sexta-feira, 8 de julho de 2011

GANSO PERDE MAIS UMA PARA O SANTO ANDRÉ

Até aqui na preparação para a segundona mineira, forma 3 jogos com duas derrotas e um empate.
É preciso melhorar muito! Veja abaixo relato da partida ocorrida na quinta (7/7) pelo site oficial do clube.

O estádio Júlio Aguiar que já foi palco de clássicos emocionantes entre Araxá Esporte e Patrocinense registrou na noite desta quarta feira um encontro de três grandes personalidades do mundo do mundo da bola.
De um lado, comandando o Santo André, o técnico Sandro Gaúcho que quando jogador foi responsável por uma das maiores façanhas do clube paulista, o título da copa do Brasil diante do Flamengo no Maracanã com mais de oitenta mil pessoas. Sandro em 2010 dirigiu a Patrocinense no acesso ao campeonato mineiro da segunda divisão.
Do outro lado, dois ex-zagueiros que fizeram história, vestiram a camisa de Cruzeiro e Atlético e protagonizaram duelos de titãs como a decisão da Copa do Brasil de 1996, entre Cruzeiro e Palmeiras em que Célio Lúcio defendia o Cruzeiro e Cléber Américo (Clebão) defendia o Palmeiras. Naquela decisão, Célio Lúcio o Cruzeiro levaram a melhor e o time mineiro sagrou-se campeão. Hoje os dois tem como objetivo somente o Araxá Esporte no Módulo II.
O Santo André novamente levou a melhor novamente frente ao Ganso. Neste segundo amistoso entre os dois times o placar ficou em 2 x 1. O Santo André se prepara para o campeonato brasileiro da série “C” cuja estréia acontece no dia 17 deste mês contra o Brasil de Pelotas no ABC, Paulista. Já o Araxá se prepara para o campeonato mineiro da terceira divisão e tem estréia programada para o dia 06 de agosto contra o Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia no Parque do Sabiá. Mas antes disto o ganso irá enfrentar a Francana no próximo sábado às 19 horas no Estádio Municipal do Fausto Alvim.
Assim como aconteceu no primeiro jogo, o Araxá foi melhor na maior parte do confronto. O flecha-alvinegra, Marcelo Ramos (a grande estrela do clube) não pode atuar por estar vetado pelo departamento médico.
Apesar do maior volume de jogo do Araxá Esporte, o Santo André foi mais objetivo na partida e por isto abriu a vantagem de 2 x 0, com gols de Daniel aos 29 minutos e Cristiano Brasília aos 37 minutos. Ambos os gols no primeiro tempo.
No segundo tempo o Araxá diminuiu no segundo com Rone cruzando e Flávio Torres marcando aos 44 minutos.
A delegação do Santo André, que encerrou a sua pré-temporada na cidade vizinha, retornou ontem mesmo após o jogo ao ABC Paulista e não deverá realizar outros amistosos antes da estréia no campeonato Brasileiro.
Já Araxá que também retornou após o jogo, irá agora enfrenta a Fracana em mais uma partida amistosa preparatória. Será mais uma oportunidade para o torcedor no Ganso ver a nova equipe em campo antes da estréia do estadual.
O Araxá Esporte jogou com: Fernando Pompeu, Diego Gomes (Geison), Anderson, Diego Rafael, Leandro, Marcelino, Indinho (Cafu), Rodrigo Cassimba (Felipe China), Hugo (Ivan Paraná), Rafinha (Flávio Torres) e Thiago Pereira (Roni). Treinador: Clebão
O Santo André entrou em campo: André Luis (Gustavo), Alemão, Daniel (João Paulo), Sandoval, André Luís, Juninho Kappa, Mika (Pedro), Djalma (Cesinha), Vanderley (Willian Xavier), Ramazotti (Jeferson) e Cristiano Brasília. Técnico: Sandro Gaúcho
Os árbitros do jogo foram: Elizio José Delfino e Cleiton Gonçalves que tiveram o auxilio de Cleber Eustáquio e Marcos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário