domingo, 3 de julho de 2011

GANSO REALIZA SEGUNDO AMISTOSO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Jogando em Franca, o Ganso empatou em 2 x 2 com a Francana.
Assim que obtiver mais informações posto aqui.

Atualizado em 4/7 às 22:10Hs

O Araxá Esporte foi a cidade paulista de Franca para realizar o seu segundo amistoso e conseguiu um bom resultado. O Ganso empatou em 2 a 2 com a Francana no Estádio Lancha Filho. O jogo aconteceu neste domingo, 3.
A duas equipes estão em preparação para a temporada 2011. Enquanto o Araxá Esporte vai disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Francana irá participar da Copa Federação Paulista.
A partida deste fim de semana em Franca foi muito movimentada. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 4 minutos do primeiro tempo com Paulo Vitor de pênalti fazendo 1 a 0 para a Francana. O Ganso chegou ao empate no segundo tempo quando Roni marcou aos 9 minutos. A Francana voltou a ficar a frente do placar aos 11 minutos com um gol de Ciro. O Araxá Esporte empatou novamente aos 40 minutos com o zagueiro Diego.

Francana 2 X 2 Araxá Esporte
Francana: Jordan, Patrick (Felipe Diniz), Wanderson (Ciro), Felipe Gregori (Diego Rosa) e Rafael Estevan (Danilo); Regis (Nilo), Giovane (Cleber), Paulo Vítor (Gabriel) e Matheus (Juan), César (Adinan) e Faísca (Rafael Diógenes). Técnico: Wantuil Rodrigues.
Araxá Esporte: Fernando Pompeu, Diego Gomes, Anderson, Diego Rafael e Leandro, Cafu, Ramon, Felipe China (Flávio Torres) e Roni (Marcelo Ramos); Ivan Paraná (Hugo) e Thiago Pereira (Rafinha). Técnico: Cléber Américo.
Árbitro: Júlio César Bazália
Auxiliares: Ronaldo de Souza e Roberto Candido
Gols: a Francana fez 1 a 0 com Paulo Vítor de pênalti aos 4 minutos do primeiro tempo. Roni empatou para o Ganso aos 9 minutos do segundo tempo, Ciro marcou para a Francana aos 11 minutos e o novo gol de empate do Araxá Esporte foi de Diego aos 40 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário