quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ARAXÁ REALIZA PROMOÇÃO PARA LOTAR O ESTÁDIO CONTRA O CONTAGEM

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Equipe ficará concentrada em um hotel da cidade. Idéia da comissão técnica é manter todo o elenco focado na decisão.
De olho em uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e necessitando mais do que nunca do apoio de seus torcedores, o Araxá Esporte Clube irá sortear brindes no intervalo da partida contra o Contagem.
A decisiva partida acontece a partir das 11h desta quarta-feira (2) e no intervalo do confronto, todo torcedor que comprar seu ingresso irá concorrer a 3 TVs de LCD de 32 polegadas e a um conjunto de uniforme completo do Ganso.
Os bilhetes para sorteio serão entregues no momento da compra do ingresso que tem o valor de R$ 10,00 para a cadeira descoberta e R$ 20,00 a coberta. A promoção somente foi possível graças ao apoio do deputado estadual Bosco que foi quem viabilizou os brindes para o sorteio.
A vitória por uma boa diferença de gols é fundamental para que o Ganso mantenha vivas as esperanças de classificação e a luta pelo acesso.

Concentração Total
A equipe irá se concentrar em hotel da cidade de terça-feira para quarta-feira. O Ganso realizará um leve treinamento na manhã desta terça-feira, às 9h e a partir das 13h o elenco parte para a concentração.
A idéia da Comissão Técnica, comandada pelo professor Luiz Eduardo é manter o grupo focado na decisão de quarta-feira. A equipe deverá assistir a uma palestra motivacional que a diretoria está organizando.
Equipes prováveis:
Araxá: Fernando, Filhão, Tuta, Diego Rafael e Fabiano; Cafú, Indinho, Michel Curi e Samir (Leandro Bocão), Flávio Torres e Thiago Pereira.
Contagem: Gustavo, Luiz Gustavo, Juliano, Douglas e Romário; Guilherme, Samuel Felipe e Wilhan; Walter Jr. e Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário