domingo, 20 de novembro de 2011

GANSO JÁ ESTÁ PENSANDO EM 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Ganso depois de conquistar o acesso mira agora o caneco de campeão da segundona. Caso conquiste o título será a 5ª vez que a equipe é campeã desta competição. A ultima vez foi em 2007 com o próprio Luis Eduardo a frente da equipe. Na ocasião os jogadores Fernando Pompeu, Cafu e Indinho eram titulares da equipe que tinha também no elenco o atacante Leandro Bocão.
A primeira partida acontece em Coronel Fabriciano nesta segunda, 21, às 20h30min horas no Louis Ensch e o jogo de volta acontece no sábado dia 26 às 17 horas no Fausto Alvim. O Ganso entra em campo com a vantagem na decisão.

Mas a principal preocupação para o alvinegro esta mesmo voltada para a formação do elenco de 2012. Afinal a competição do Módulo II apresenta equipes de um nível bem mais qualificado. Já pensando nisto a diretoria alvinegra acertou a renovação de contrato com Tiago Pereira, Fabiano, Samir, Flávio Torres e Cafu. Esta em negociações com Michel Cury, Arlem e outros. O zagueiro Diego Rafael seria uma boa opção para permanecer, mas ainda tem contrato a cumprir pelo Mamoré de Patos que provavelmente não liberaria o jogador.

De novidades o Ganso já conversou e iniciou as negociações que estão apalavradas com o diretor Marcelo Araxá que é Rones, zagueiro que estava no Vila Nova, Zé Maria, meia do Crac, Daisson, atacante que disputou a segundona pelo Portal e marcou um gol contra o Ganso em Uberlândia e Ricardo um zagueiro que foi campeão este ano da segundona goiana com o Rio Verde e que já trabalhou com Marcelo Araxá.

Outros nomes como Alegria e Evandro do União Luziense também estão nos planos da equipe.

De dispensa até o momento os jogadores Devas, Rafael Paty, Leandro Bocão, Cassimba, Marcio Serrão e Deilson.

A diretoria também aguarda para 2012 o sinal verde dos patrocinadores que apoiaram a equipe em 2011 e que foram fundamentais no suporte que deu toda a condição da equipe realizar este bom trabalho. Afinal a permanência do apoio dos patrocinadores é importante para que a equipe continue realizando o bom trabalho e lutar pelo acesso a elite do futebol mineiro.

Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário