segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MAMORÉ COMEÇOU A PREPARAÇÃO PARA O MÓDULO II DE 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Erick Moura foi apresentado no final da manhã desta quinta, dia 20, na sala de imprensa do Estádio Bernardo Rubinger, como novo treinador do Mamoré para a próxima temporada.
O próprio treinador anunciou as três primeiras contratações: o zagueiro Diego, de retorno ao clube após o final do empréstimo ao Araxá, onde disputa o campeonato da segunda divisão; o atacante Augusto César, baiano que atuou no Uberaba e que estava no Mato Grosso; e o atacante Moisés, atacante-artilheiro do Rio Verde de Goiás.
Erick Moura anunciou também o responsável pela preparação física, Luís César, o conhecido Maçarico.

Erick Moura

Nasceu em 27 de agosto de 1975 em Tupaciguara (MG) e foi criado em Uberaba. Jogou nas equipes de base do Uberaba Sport. Iniciou a carreira de treinador, no próprio Colorado, em 2004, comandando as equipes de base. Atuou ainda como coordenador. Formado em educação física, Erick passou a participar da comissão técnica na categoria profissional do time da capital do Zebu.
Em 2008 assumiu o cargo de treinador e, em 2009, conseguiu levar o Uberaba às quartas-de-final da Série D do campeonato brasileiro. Deixou a equipe na semifinal da Taça Minas Gerais. Em 2010 teve uma curta passagem de um mês e meio pelo Araxá Esporte. O seu último trabalho foi na equipe júnior (sub-20) do Uberlândia na presente temporada. Erick Moura fez curso de treinador na Escola de Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo.

Fonte: AG esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário