segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FINAL DE SEMANA



A foto diz bem o que foi o GP Brasil. Massa ganhou mais não levou. Em uma corrida emocionante como a tempo não se via, Hamilton se sagrou campeão mundial de 2008 nos últimos segundos da prova. Em uma corrida onde a ameaça de chuva foi constante, a água caiu mesmo quando faltavam oito voltas para o final. Naquele momento todos foram para os boxes, menos os carros da Toyota. A cinco voltas da final, um dos Tiões da Toro Rosso, Vettel, ultrapassou Hamilton, o que dava o título para Massa. Porém, na última volta, a três curvas do final, o inglês ultrapassou Timo Glock, que não havia entrado nos boxes para colocar pneus de chuva e conquistou o título.
Com pilotos como Massa e Hamilton, Alonso deve vir forte ano que vem, as mudanças nas regras e algum piloto surpresa, a temporada 2009 tem tudo para ser a melhor de todos os tempos.

BRASILEIRÃO


Deixarão o São Paulo chegar. Depois de um longo tempo, o Grêmio não é mais o líder do campeonato. Pelo contrário, agora é o terceiro. Os empates de Grêmio e Flamengo, e a derrota do Cruzeiro deixaram os paulistas em situação privilegiada no campeonato. Daqui a pouco falo mais sobre isso.

PULEIRO DO GALO

Finalmente. Após longos, intermináveis e sofridos SETE anos, o Galo venceu o Botafogo. Como não podia deixar de ser, foi sofrido. Dois gols de Leandro Almeida, o zagueiro artilheiro!!!!
A chance de rebaixamento agora é praticamente nula.
É começar a pensar no próximo ano, e que a massa possa comemorar no 101° aniversário da equipe, o que não pôde comemorar no centenário.

Um comentário: