terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BOMBA: LUIZ EDUARDO PODE ABANDONAR NOVAMENTE A URT PARA ASSINAR COM A PATROCINENSE

Local: Patos de Minas - MG
O Patrocinense deve anunciar Luiz Eduardo - URT - como seu treinador para a temporada de 2012 nesta quarta-feira, 2. A comissão técnica e vários jogadores estão definidos. A Rede Hoje apurou na tarde deste primeiro dia do ano que a apresentação deve ocorrer na próxima segunda-feira. O contrato com o treinador será inédito, assinado para um período de quatro anos, e ele coordenará as categorias de base, apesar da negativa em recente entrevista que o Esporte Hoje veiculou.





O presidente Marelisio Jacinto teve um encontro com o prefeito Lucas Siqueira e recebeu apoio para a confirmação das decisões que a diretoria já havia tomado. Apesar de negar recentemente na imprensa patense, o técnico assina contrato nesta quarta-feira e será anunciado.
O contrato deverá ser de quatro anos, com garantias para Luiz Eduardo ter tranquilidade de trabalho. Ele coordenará as categorias de base do clube para a formação de atletas em casa. Usará a base já montada do Proinde, formado pela Secretaria Municipal de Esportes e partirá deste ponto para trabalhar a montagem de categorias abaixo de 20 anos.
Com isso, o clube deve participar das competições de base da FMF como sub-17 e sub-20, além de competições locais e regionais.  

O TÉCNICO - Luiz Eduardo é um técnico vencedor e especialista em acesso de equipes do Módulo II para o Módulo I (como fez com Funorte, Mamoré - que não pode disputar a elite por ter usado atleta irregular - e o Araxá em 2012.
Admirado em Patrocínio e gosta da cidade, onde viveu por anos e chegou a trabalhar como um diretor sem pasta no Clube Atlético Patrocinense, quando o ex-vereador Elidmar Bento era o presidente do Clube.


POLÊMICAS - Mas, o técnico também  coleciona polêmicas, especialmente com a URT, de onde mais uma vez sairá - no caso da confirmação nesta quarta-feira -  para trabalhar num clube rival. No final de 2010, o treinador foi contratado pela diretoria da URT, mas acabou rescindindo o contrato antes mesmo de começar a trabalhar. O técnico continuou em Patos de Minas, mas assinou com o principal rival da equipe celeste, o Esporte Clube Mamoré.

Ao conquistar o acesso com o Araxá este ano, Luiz Eduardo disse em entrevista que estava em dívida com a URT. Foi o primeiro passo para o acerto com a equipe celeste. Pelo visto, o técnico não pagará a dívida que afirmou ter com o Trovão Azul. A assinatura do contrato com o Patrocinense, nesta quarta-feira, 2, colocará definitivamente fim na relação entre o profissional e o clube patense.


O Esporte Hoje, ao apurar o nome do treinador, não escondê-lo dos torcedores, no cumprimento de sua obrigação como meio de informação. Em virtude da dificuldade encontrar para obter informações junto aos diretores do Patrocinense, fomos às fontes alternativas, porém bem informadas, para chegar ao nome do contratado.

FORMANDO O TIME - Luiz Eduardo já indicou jogadores. Entre eles, o ex-jogador do Brasiliense, Wellington Dias que está negociando os valores do contrato e pode ser um dos nomes.

Entre as conquistas do jogador, está o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2002, pelo Taguatinga, fazendo oito gols e garantindo a vice-artilharia da competição. Atualmente, joga no Porá, segunda divisão de Goiás, que subiu para a primeira divisão goiana.

OUTROS NOMES - Fábio de Paulo, vice-presidente do Patrocinense, informou ao Esporte Hoje que já há vários jogadores apalavrados, mas, o clube espera a definição do treinador - que a Rede Hoje apurou ser Luiz Eduardo - para definir outros nomes.

Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário