terça-feira, 15 de janeiro de 2013

UBERABA 0 x 0 SERTÃOZINHO

Local: Patos de Minas - MG
O Uberaba Sport Club iniciou a temporada empatando com o Sertãozinho/SP, por 0 a 0, na chuvosa tarde deste sábado. Foi a primeira partida preparatória do Colorado para o Módulo II do Campeonato Mineiro 2013.

Cerca de 370 pessoas enfrentaram a forte chuva para conhecer um pouco mais do novo elenco, garantindo uma renda de R$2.570 reais para o clube. O dinheiro será utilizado para bancar as despesas da partida.
Agora, o Zebu segue com a rotina de intensos treinamentos. No próximo sábado, dia 19, a equipe retribui a visita no interior paulista.

O JOGO  A falta de força, ritmo de jogo, entrosamento e criação de oportunidades do Alvirrubro contrastaram com uma equipe que está em fase final de acabamento para o estadual.

Diante disso, o Sertãozinho se mandou para o ataque. Pedrão tentou três vezes de fora da área, porém, não conseguiu assustar o goleiro Gisiel, que demonstrou muita segurança e tranquilidade.

Os atacantes alvirrubros, Kleyr e Paulinho Massaro, demonstram muita disposição e buscaram o jogo. Massaro, inclusive, teve a grande oportunidade da etapa inicial. Após bobeira da zaga paulista, a bola sobrou para o atacante, que finalizou fraco e para fora.

Apesar das equipes realizarem várias substituições, o segundo tempo seguiu com o mesmo roteiro. A partida manteve o equilíbrio e a escassez de grandes oportunidades. 

Em cobrança de falta, Ivan Santos deu muito trabalho para o goleiro adversário. Peter respondeu para o time paulista e mandou no travessão.

O Alvirrubro jogou com Gisiel (Alemão); Esquerdinha (Thiago), Diego Borges, Domingos Júnior (Cacildo), Carlinhos (Éder); Gabriel (Guilherme), Motta (Rafinha), William (Rafael Domingos), Ivan Santos (Iran); Klyer (Chitão), Paulinho Massaro (Anderson Fumaça).

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário