sábado, 12 de janeiro de 2013

UBERABA FAZ AMISTOSO HOJE

Local: Patos de Minas - MG
O treinador Gian Rodrigues relacionou 22 jogadores para o primeiro amistoso da temporada. O Colorado encara o Sertãozinho/SP, hoje às 16h30, no estádio Uberabão.
Segundo Gian, o time titular deve ser o mesmo que atuou no último coletivo da semana, realizado nesta sexta. "Nós estamos num início de preparação, por isso, precisamos conversar com os atletas. Quero saber como eles estão hoje, amanhã. Não podemos correr riscos. Se todos estiverem bem fisicamente, vão jogar", afirmou.
Com isso, o Uberaba deve iniciar a partida no esquema 4-4-2 com Gisiel; Carlinhos, Domingos Jr, Diego Borges, Esquerdinha; Gabriel, Henrique Motta, Ivan Santos, William; Paulinho Massaro, Kleyr.A intenção inicial do técnico é trocar toda a equipe na segunda etapa. Sendo assim, o USC que atuará no segundo tempo deverá ser formado por Mário Alemão; Éder, Cacildo, Guilherme, Thiago; Rafael Domingos,  Iran, Rafinha, Anderson Fumaça; Giovanni, Chitão.
Gian ressaltou que a equipe de Sertãozinho está em fase final de preparação, visto que já estreia daqui há duas semanas no Estadual. "Eles já estão terminando a preparação e nós encerramos a primeira semana agora. Temos a oportunidade de errar nesse e nos demais amistosos. Essa é a hora, pois ainda teremos tempo para corrigir até a estreia no estadual", frisou.
O treinador afirmou que o gramado do estádio Uberabão está apto para receber a partida e não perdeu a oportunidade de fazer um pedido para a autarquia do local.
"O gramado está bom e apto para receber a partida. Porém, sempre que puder melhor, a gente fica no aguardo. A expectativa, entretanto, é que a gente possa usar mais vezes o campo. Duas vezes por semana, por exemplo, já nos ajudaria muito", finalizou.
O torcedor que quiser comparecer no primeiro amistoso do Colorado em 2013 terá que desembolsar R$10 reais (inteira) e R$5 reais (meia).
Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Gisiel, Mário Alemão
Zagueiros: Diego Borges, Domingos Júnior, Cacildo
Laterais: Carlinhos, Éder, Esquerdinha, Thiago**
Volantes: Henrique Motta, Gabriel, Rafael Domingos, Guilherme
Meias: Ivan Santos, William, Fumaça, Iran, Rafinha
Atacantes: Kleyr, Paulinho, Giovanni, Chitão
**O lateral-esquerdo Thiago está em um período de testes no Uberaba Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário