segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

POÇOS DE CALDAS 1 X 1 SUL AMÉRICA

Local: Araxá - MG
Na tarde do último domingo (27), em jogo-treino na cidade de Campo do Meio (MG), o Poços de Caldas Futebol Clube enfrentou o Sul América de Manaus, equipe que se prepara para a divisão de elite do futebol amazonense. A partida terminou empatada por um gol a um, sendo considerada pelo técnico Cléber um bom teste para o Vulcão, que estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 18 de fevereiro contra o Social, em Coronel Fabriciano.
Todos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. O Sul América abriu o placar com o zagueiro Anderson, que, após cobrança de escanteio, recebeu a bola na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Raul: 1 x 0. A equipe do técnico Cléber, que apresentou maior volume de jogo na primeira etapa, empatou logo depois. Após defesa do goleiro do Sul América, a bola sobrou para Finazzi, que, de cabeça, deixou tudo igual: 1 x 1. O Vulcão ainda teve a chance de virar a partida com o volante Diego Paulista, que recebeu a bola fora da área e chutou na trave.
Na segunda etapa, o Poços de Caldas continuou melhor, criando várias oportunidades de ampliar o placar. O atacante Finazzi quase marcou mais duas vezes. Na primeira, ele recebeu a bola dentro da área, driblou o zagueiro e chutou para bela defesa do goleiro. Depois, em cruzamento pela direita, a bola passou pela defesa e pelo goleiro adversário, mas Finazzi não conseguiu alcançá-la. Final: 1 x 1.
Jogos-treinos
Na próxima semana, o Vulcão deve realizar mais dois jogos-treinos de preparação. O primeiro deve acontecer na quarta-feira, no interior de São Paulo. Já a outra partida pode ser marcada para o final de semana em Poços de Caldas. Na oportunidade, será apresentado o grupo de jogadores que vai disputar o estadual.
 
Fonte: Blog do Vulcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário