terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MAMORÉ BATE UNAÍ NO PRIMEIRO JOGO DE 2013

Local: Patos de Minas - MG
Mamoré bateu o Unaí por 2×0, na tarde deste domingo (13), no Estádio Bernardo Rubinger. O atacante Dinei, aos 36 minutos e o lateral-esquerdo Míler Alves, aos 21 da etapa final, marcaram os gols. Oportunidade para os treinadores Toninho Cajuru (Mamoré) e Cleiton Mineiro (Unaí), de fazerem suas observações com vistas às competições das quais participaração Mamoré e Unaí.
Mamoré estréia no módulo II do campeonato mineiro, no dia 16 de fevereiro no Estádio “Júlio Aguiar” diante da Patrocinense. Antes disso, disputará amistosos, dois deles acertados, dia 20 contra o Nacional e dia 27 diante do Cruzeiro, ambos em Patos de Minas.
Unaí disputará a primeira divisão do campeonato do Distrito Federal e tem estréia marcada para o próximo final de semana, fora de casa, contra Ceilandense.
Nada menos que 43 jogadores participaram do amistoso deste domingo, 26 pelo Mamoré e 17 do Unaí.
Toninho Cajuru substituiu os onze jogadores que iniciaram a partida, no intervalo e ainda fez mais quatro alterações até o final. O treinador do Mamoré comentou que o amistoso pode ser considerado como “muito útil”. Ele comemorou o fato de não ter havido nenhuma lesão, apesar da cancha pesada, pela chuva que caiu durante toda a tarde em Patos de Minas.
As equipes atuaram com uniformes de treinamento.

Ficha
Mamoré 2×0 Unaí
Gols: Dinei aos 36 min do 1º tempo e Miler Alves, aos 21 do 2º tempo.
Mamoré: 1º tempo: Reinaldo, Márcio Paraíba, Henrique e Tyrone; os laterais Rafael e Adílio; Tôto, Marcelinho, Caio e Felipe; Dinei. No 2º tempo: Rafael Broeto, Flávio Mineiro, Lucas, Adriano e Miler Alves; Mika, Walker, Márlon e Esquerdinha; Evandro Russo e Reinaldo. Sairam Márlon, Esquerdinha, Evandro Russo e Reinaldo e entraram Charles, Negueba, Jardel e Evandro Queirós. Treinador: Toninho Cajuru.
Unai: Tiago Rocha, Renatinho, Fábio Augusto (Gilson), Neurán (Sandro Brasília) e Wallace; Moreira (Chocolate), Luan (expulso no início do 2º tempo), Rochinha (Hendrick) e Alemão; Sandro (Israel) e Sabino (Douglas). Treinador: Cleiton Mineiro.
Árbitro: Cássio Luís Ribeiro Duarte; Assistentes: Miller Ferraz e Bruno Ribeiro (Liga Patense de Desportos).
Chegou
O goleiro Jessé, que defendeu Vitória e Bahia, chegou esta tarde e se apresentou no Estádio Bernardo Rubinger.
O volante Thiago Carvalho teve uma conversa com a diretoria e acertou a sua saída do elenco.
O treinador Toninho Cajuru falou que o grupo ainda não está fechado.

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário