quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DO GANSO GARANTE ESTRÉIA EM CASA

Local: Patos de Minas - MG
Diante da proximidade da disputa do estadual, parte da torcida alvinegra esta preocupada com a situação envolvendo as reformas do Estádio Municipal Fausto Alvim. Alguns temem que o Araxá Esporte Clube (AEC) venha estrear fora de casa, já que diversos sites apontam a partida contra o América no Uberabão.
Mas o presidente do Ganso, Dailson Lettieri, vem tranqüilizar a torcida alvinegra informando de que tudo esta sendo conduzido para que a estréia do Ganso seja ao lado de sua torcida, ou seja, no Fausto Alvim.
Dailson afirma de que todas as medidas estão sendo tomadas para que o Fausto Alvim seja capaz de abrigar as partidas do clube na disputa do estadual. Segundo o presidente ele mantém contato constante junto a todos os órgãos competentes (Policia Militar, Bombeiros, Federação Mineira e Prefeitura Municipal) e acredita que, mesmo com o tempo curto tudo estará pronto até a estréia. A maior preocupação, que envolvia o gramado, já foi finalizada e o elenco alvinegro poderá utilizar o gramado pra treinamentos em breve.
Com relação às demais reformas estruturais, Dailson confirma de que esta confiante, e que segundo reunião que teve junto ao Pref. Jeová Moreira da Costa, ele sentiu segurança no compromisso firmado junto a Administração Municipal de que o estádio será entregue em tempo para que a equipe possa disputar o estadual sem maiores problemas.
É muito importante para qualquer equipe do interior de que possa mandar suas partidas em casa e ter o apoio de seus torcedores. O AEC que terá 6 partidas como mandantes e este poderá ser um dos pontos forte para que o clube consiga alcançar seus objetivos na competição.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário