sábado, 19 de janeiro de 2013

GANSO FAZ OUTRA CONTRATAÇÃO EM SÃO PAULO

Local: Patos de Minas - MG
Jogador de 23 anos de idade formado nas divisões de base do Santos está a caminho de Araxá. Depois de disputar o campeonato Brasileiro da Série A, pelo Náutico, jogador voltou ao Santos ao final do empréstimo, não está nos planos do treinador Muricy Ramalho, chega ao Ganso por empréstimo. A assessoria de imprensa do Santos fez comunicado oficial e noticia está em toda mídia Brasileira. Time alvinegro vai pagar parte dos salários do jogador Breitner, que fica no Araxá Esporte até o final de abril.
Jogador declarou que está motivado para disputar o campeonato Mineiro e que conversou com várias pessoas ligadas ao Araxá Esporte, que tem boa estrutura, e quer fazer um bom trabalho por aqui.
Brietner
O novo reforço do Ganso chama a atenção, batizado com o nome de dois grandes jogadores da seleção Alemã, Overath e Breitner., nome completo Overath Breitner da Silva Medina. No Náutico jogador chamou a atenção por ser habilidoso e bom cobrador de faltas, mas foi pouco aproveitado pelo treinador Gallo que o indicou, atuando apenas em cinco partidas.
Breitner é Venezuelano, está no Santos desde á categoria de base, no time principal jogou 22 partidas e marcou 2 gols em 2009, com passagens por Figueirense 19 jogos e 5 gols em 2011, pelo Criciúma também em 2011 com 11 jogos não marcou gols, estava defendendo no Brasileiro da Série A de 2012 o Náutico.
Na volta á elite do futebol Mineiro, o Araxá Esporte mudou bem o foco, jogadores em sua maioria ainda não atuaram no futebol Mineiro o que torna o time um dos candidatos á briga por uma vaga nas semi finais da competição.

Fonte: Equipe Positiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário