sábado, 12 de janeiro de 2013

NACIONAL FAZ 6 NO PRIMEIRO AMISTOSO

Local: Patos de Minas - MG


Aos poucos os torcedores patenses vão se familiarizando com a presença do Nacional em Patos de Minas. O primeiro amistoso do time na manhã deste sábado (12) levou um bom número de pessoas ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Em campo, o time não decepcionou, fez 6 a 1 na equipe de João Pinheiro.
O Nacional entrou em campo com Rodrigo Poço no gol, Luizinho e Bruno Barros nas laterais, Wellington, Cláudio Luz e Luizão (Vinícius) na zaga, Thiago Santos, Jailton e Kaleb no meio campo e Lico e Maurinho no ataque. Bruno Barros abriu o placar aos 25 minutos e Maurinho ampliou aos 33 minutos.
Na segunda etapa o técnico Alexandre Grasseli mudou o time inteiro. Thiago Régis foi para o gol, Arilton e Cafu assumiram as laterais, Thiago Júnior e Miller ocuparam a zaga, Tayson, Vinícius, Breno e Marcão formaram o meio campo e Picachu e Maranhão fizeram a dupla de ataque. O Nacional continuou muito superior.
Logo aos oito minutos, Maranhão fez três a zero. Rafael diminuiu para o João Pinheiro em cobrança de Pênalti, mas Picachu fez o quarto do Nacional, André fez cinco a um e Breno fechou o placar de seis a um. A comissão técnica gostou da movimentação da equipe, mas espera mais equilíbrio nos próximos jogos.
Na próxima quinta-feira (17), o Nacional enfrenta a URT no Estádio Zama Maciel às 20 horas. No domingo (20), o Nacional enfrenta o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e no dia 25 de Janeiro enfrenta o Uberlândia, também no Estádio Bernardo Rubinger, que é onde o Búfalo irá mandar seus jogos no Campeonato Mineiro.

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário