segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GANSO GOLEIA NO PRIMEIRO JOGO DE 2013

Local: Patos de Minas - MG
Jogo treino serviu mais uma vez para o treinador Ney da Mata ver o grupo de jogadores. O Araxá Esporte Clube realizou um jogo treino no último sábado contra o Nacional de Serra do Salitre e venceu por 5 x 0 no Estádio Municipal do Machadão. Foi o primeiro de uma série de 3 amistosos preparatórios que o Ganso ira realizar antes da estréia no estadual.

Os gols do Ganso fora marcados por Michel Cury e Diego Lira, no primeiro tempo, e por Marquinhos, Eder e Tiago Pereira no segundo tempo.

Nesta partida o treinador Ney da Mata utilizou os seguintes jogadores: Marcelo Cruz (Fernando Pompeu), Osvaldir (Ceará), Amarildo (Alex Carioca), Carlão (Bruno Matavelli), Julio Cesar (Fabiano), Bruno Moreno (Balduino), Cesar Romero (Marquinhos), Evandro (Tiago Marin), Michel Cury (Renato Xavier), Diego Lira (Eder) e Fernando Gaucho (Tiago Pereira).

A equipe alvinegra segue treinando em dois períodos na cidade de Serra do Salitre e no próximo sábado, 19, irá enfrentar a equipe da Francana no Estádio Municipal do Machadão às 16 horas. A Francana é uma espécie de “talismã” para o time alvinegro se dar bem nas competições. No dia 26 o amistoso será contra a URT no Fausto Alvim com o re-encontro da equipe com sua torcida em casa.

Os últimos resultados de Araxá e Francana foram:
  • Francana 1 x 2 Araxá – Lanchão-Franca/SP (22/01/12)
  • Araxá 2 x 1 Francana – Fausto Alvim-Araxá (12/07/11)
  • Francana 2 x 2 Araxá – Lanchão-Franca/SP (03/07/11)
Fonte: Equipe Positiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário