domingo, 27 de janeiro de 2013

MAMORÉ 1 X 4 CRUZEIRO

Local: Araxá - MG
Mamoré realizou neste domingo (27), seu terceiro amistoso do ano 2013, no Estádio Bernardo Rubinger. Vitória do Cruzeiro, de virada, por 4×1. Sapo abriu o marcador aos 12 min, numa cobrança de falta do lateral-esquerdo Miller, cobrindo o goleiro Fábio. O empate do Cruzeiro aconteceu aos 34 min, com Diego Souza, finalizando de fora da área, com a bola tocando no zagueiro, tirando o goleiro Jessé da jogada. Na etapa final, mais três gols cruzeirenses.
O atacante Vinícius Araújo, de cabeça, virou a partida aos 2 min. Aos 24, Paulão marcou o terceiro, em impedimento, não marcado pelo assistente Frederico Soares Vilarinho. No finalzinho, o árbitro Flávio Henrique Coutinho Teixeira errou ao marcar pênalti, num lance em que Dagoberto se projetou, após a chegada da marcação. Aos 43 min, o mesmo Dagoberto bateu bem: 4×1.
Apesar de dois erros gritantes da arbitragem, o Cruzeiro teve méritos na vitória alcançada, principalmente pela superiodade mostrada no segundo tempo.
Toninho Cajuru, treinador alvi-verde, disse ao final, que sua equipe precisa de mais alguns ajustes, mas não decepcionou, levando em consideração a categoria do adversário. Ele espera, pelo menos, mais dois amistosos, para encerrar a pré-temporada e entrar “prá valer” no módulo II, no dia 16 de fevereiro, diante da Patrocínio, no “Júlio Aguiar”. Falou ainda da necessidade de mais duas contratações.
Nesse jogo-teste, foram feitas 14 substituições.

Ficha
Mamoré 1×4 Cruzeiro
Gols: Miller (M) aos 12 e Diego Souza (Cruz) aos 34 min, no 1º tempo; No 2º tempo: Vinícius Araújo aos 2, Paulão aos 24 e Dagoberto, de pênalti, aos 43 min.
Mamoré: Jessé, Márcio Paraíba, Henrique (Adriano) e Tyrone; os laterais Caio e Miller; Tôto (Mika), Marcelinho (Evandro Russo), Felipe (Esquerdinha) e Márlon (Jonathan); Dinei (Reinaldo Capela). Treinador: Toninho Cajuru.
Cruzeiro: Fábio, Ceará (Maike), Bruno Rodrigo (Nirley), Paulão e Egídio (Dagoberto); Leandro Guerreiro (Uéliton), Nilton (Lucas), Éverton e Diego Souza (Álisson); Éverton Ribeiro (Tinga) e Vinícius Araújo (Ricardo Goulart). Treinador: Marcelo Oliveira.
Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira; assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues.
Público pagante não foi informado. Presidente Beto Ribeiro, em entrevista no final do jogo, calculou em 4 mil, o número de pagantes, sem contar o sócio-torcedor, segundo ele, cerca de dois mil.
Os dois amistosos anteriores, Mamoré havia derrotado o Unaí (2×0) e Nacional (2×1).

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário