sábado, 12 de janeiro de 2013

SOCIAL ATENDE PEDIDO DA TORCIDA

Local: Patos de Minas - MG
O Presidente Djalma Rodrigues, juntamente com o Diretor de Futebol João Pedro (foto), anunciou nesta sexta-feira (11), o meia atacante Rodrigo Maranhão. Na apresentação o Diretor do Saci "Pedrinho" disse que a contratação meia foi um pedido da torcida: "O Maranhão já jogou aqui em outras temporadas e conquistou a admiração e o carinho de nossos torcedores. Houveram muitos pedidos para que ele voltasse e conseguimos. Apesar de ter sido uma contratação difícil, agora posso afirmar que o Maranhão é do Social neste campeonato"! afirmou.

Para o meia, o carinho da torcida e a admiração dele pelo clube e pela cidade pesaram na decisão: "Todos sabem do carinho que tenho por esta cidade e principalmente pelo Social. Desde a minha primeira passagem aqui todos me trataram bem e por isso resolvi voltar. Haviam outras possibilidades, mas gosto de jogar aonde me sinto bem e por isso estou de volta", disseRodrigo Maranhão.

Essa é a terceira passagem do atleta pelo Social (antes foram em 2011 e 2012)




FICHA TÉCNICA

Nome: Humberto Rodrigo de Jesus Ferreira
Apelido: Rodrigo Maranhão
Naturalidade: São Luis - MA
Peso: 65kg
Altura: 1,75m
Carreira: IAPE MA, Ituano SP, Internacional RS, Social MG, Bo


Fonte: Site Oficiala MG e Coimbra MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário