quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AMERICA-TO VIAJOU PARA ARAXÁ NESTA QUARTA

Local: Patos de Minas - MG

O América-To viajou ás 7 horas da manhã desta quinta-feira (21/02) com destino ao triângulo mineiro, onde enfrenta o Araxá neste sábado (23/02) ás 17 horas no estádio Fausto Alvim. O técnico Gilmar Estevam relacionou 20 atletas para a viagem, dentre eles, o zagueiro Ricardo Duarte, o lateral Renaldo e o meia Leandrinho, que ainda não atuaram no campeonato mineiro, o volante Dudu Araxá continua fora do time, pois sentiu um desconforto muscular no treino coletivo da terça-feira (19/02).
O treinador Gilmar Estevam comentou que apesar das adversidades como, perca do mando de campo e jogadores contundidos, ele tem um grupo com capacidade de sair dessa situação incômoda que se encontra no estadual. Para isso, os jogadores tem que ter confiança, continuar trabalhando firme e se comprometerem com as vitórias.
Estevam falou ainda que o time do Araxá é uma boa equipe e que apesar do dragão está jogando fora de casa, não pode baixar a cabeça e sim jogar de igual para igual contra o time do triângulo mineiro. Para ele, o campeonato está muito equilibrado e ainda não é hora de desespero. Gilmar assume toda a responsabilidade pelo time em campo e alerta aos adversários, que o dragão, apesar de estar na lanterna, não será uma presa fácil, ele finalizou dizendo que o América-TO será um time bem diferente dos dois primeiros jogos.
Quanto a equipe que entra em campo no próximo sábado, Gilmar deverá realizar mudanças, mas não adiantou quais serão elas. Ele pretende fazer um treino-técnico nesta sexta-feira (22/02) em Araxá e aí tirar alguma dúvida que resta.
Fonte: Site ofical

Nenhum comentário:

Postar um comentário