domingo, 3 de fevereiro de 2013

TRICORDIANO PERDE PARA UBERLÂNDIA EM AMISTOSO

Local: Patos de Minas - MG
  Debaixo de um dilúvio que castigou o Estádio Parque do Sabiá na tarde deste sábado, o Atlético Ticordiano foi derrotado pelo Uberlândia Esporte, por 1 a 0, em amistoso preparatório para o Campeonato Mineiro – Módulo II. Joãozinho, aos 35 minutos, marcou o único gol da partida.
 
O jogo
 
        O Ubrlândia começou pressionando nos primeiros dez minutos, mas a primeira oportunidade clara de gol do jogo aconteceu aos 13 minutos e foi do Tricordiano. Após cruzamento do lado esquerdo, Matheus Muller cabeceou e o goleiro Filippi, do Uberlândia, espalmou para a linha de fundo. Aos 19 minutos, debaixo de forte chuva, foi o Uberlândia que chegou. Paulão cruzou de dentro da grande área, mas Pedro Paulo não conseguiu tocar de cabeça, com o gol vazio. O Uberlândia tentou chegar timidamente algumas vezes, mas, aos 32 minutos, após cruzamento da linha de fundo, do lado direito, Flávio Torres cabeceou sozinho e a bola passou raspando o travessão e quase abriu o placar para o Tricordiano. Na sequência, em jogadas de contra-ataques, o Uberlândia perdeu duas chances de gol com Pedro Paulo e Paulão. Após cobrança de escanteio, aos 45 minutos, Paulão desviou, de cabeça, mas o goleiro Alex fez grande defesa.
 
        Na volta para o intervalo, a chuva caiu ainda mais forte no Estádio Parque do Sabiá. Mesmo com muitas poças no gramado o árbitro da partida reiniciou o jogo. Com um verdadeiro dilúvio caindo no estádio, a bola parou de correr e as jogadas alçadas na área se tornaram a melhor opção.  Aos 35 minutos, a bola foi cruzada para a grande área. Joãozinho, que acabava de entrar, dominou no peito, ajeitou e chutou no canto esquerdo do goleiro Alex, Uberlândia 1 a 0.
 
FICHA TÉCNICA
 
Uberlândia
Filippi; Edvan, Martony, Jalnir e Pedro Henrique; Paulo Almeida, Thiago Mariano (Lídio), Álvaro e Hugo; Pedro Paulo (Joãozinho) e Paulão.
Técnico: Zé Humberto
 
Tricordiano
Alex; Kaká, Adnaldo, Higor e Roni; Roger, Binho, Roni (Diego)e Matheus (Ribeiro); Flávio Torres (Vinicius) e Alegria (Sorriso).
Técnico: Gilson Batata
Publico e renda: Não divulgados

           O Tricordiano volta à campo no dia 10 de Fevereiro, em Três Corações, para nfrentar a equipe do Sul America da cidade de Manaus, equipe Bicampeã amazonense.
 
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário