domingo, 10 de fevereiro de 2013

GANSO EMPATA COM UBERABA NO JOGO DE VOLTA

Local: Araxá - MG
No segundo confronto contra o Uberaba o Ganso ficou no empate de 1 x 1, mas valeu para que o treinador Ney da Mata pudesse fazer mais avaliações sobre o elenco e também para que a equipe confirmasse o título de campeão do Torneio da Amizade e ficando com o Troféu Dr. Jeová Moreira da Costa. Esta partida marcou a reinauguração oficial do Fausto Alvim após a revitalização realizada.
Os torcedores que compareceram a este amistoso viram uma partida muito lenta no primeiro tempo e com poucas emoções. O Ganso jogando com o “freio puxado” e sem levar muitos perigos ao gol adversário.
Quem marcou mesmo foi o Uberaba: aos 27 min. Bruno Matavelli acabou derrubando Massaro na área: pênalti que o próprio Massaro cobrou e fez 1 x 0 Ganso.
Aos 40 min. Tita demora na cobrança de um lateral e o árbitro da reversão. Com a reclamação Tita acaba recebendo amarelo. Exalta-se mais na reclamação e acaba levando vermelho.
E mesmo com um jogador a mais o Ganso continuou tendo algumas dificuldades, mas acabou voltando melhor do que na primeira etapa. Aos 7 min. Renato Xavier lança Diego Lira que tocou rasteiro para empatar.
A virada alvinegra quase veio na seqüência quando Bruno Matavelli cabeceou com muito perigo e obrigou Edilson a realizar boa defesa.
Em outra oportunidade a bola sobrou com Renato Xavier que emendou de primeira para grande defesa do goleiro Edilson de mão trocada.
Aos 43 min. Marcelo Cruz defende e bate pra frente encontrando Matheus Carvalho que avançou em velocidade e ao chegar na linha de fundo cruzou na área onde Eder pegou de primeira e a bola passou por sobre o gol com muito perigo ao goleiro colorado.
Ao final o empate de 1 x 1 pôde ser analisado pela comissão como proveitoso na observação aos atletas e a equipe recebeu o troféu de campeão das mãos da vice-prefeita de Araxá Edna Castro.
Agora o Ganso volta seus olhares para o Campeonato Mineiro onde irá enfrentar o Atlético Mineiro na próxima rodada. A partida será no domingo dia 17 e o Ganso entrará em campo na Arena Independência às 16 horas.

O Araxá jogou com: Marcelo Cruz, Osvaldir (Ceará), Bruno Matavelli, Amarildo (Rodrigão), Balduino, Fabiano (Julio Cesar), Evandro (Renato Xavier), Bruno Moreno, Tiago Pereira (Matheus Carvalho), Thiago Marin (Diego Lira) e Breitner (Eder). Treinador: Ney da Mata.

O Uberaba entrou em campo com: Edilson, Robson (Diego Borges), Domingos Junior, Rafael Gaucho, Henrique Motta, Tita, Gabriel, Rafael Domingos (Carlinhos), Kleyr (Anderson Fumaça) (Amaral), Andrey (Alexandre Silva) e Massaro (Ivan Santos). Treinador: Gian Rodrigues.

Publico presente: 489. Publico pagante: 198. Renda: R$ 3.210

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário