domingo, 3 de fevereiro de 2013

POÇOS CONTRATA URUGUAIO PARA O MEIO CAMPO

Local: Patos de Minas - MG
O meio-campista uruguaio Bernardo Laureiro foi apresentado nessa sexta-feira (01), no Pampa Churrascaria, como novo reforço do Poços de Caldas Futebol Clube. O jogador, que completa nesse sábado 21 anos, elogiou o futebol brasileiro, destacando a qualidade dos atletas e o equilíbrio dos campeonatos disputados no país.
“Escolhi o Vulcão pelo projeto que me foi apresentado e o futebol brasileiro pela competitividade. Aqui, mesmo na segunda divisão, o nível dos times e jogadores é igual ou superior ao do Uruguai”, disse Laureiro, que estava no Defensor Sporting Club do Uruguai, equipe tradicional do futebol uruguaio que disputou a fase Pré-Libertadores desse ano.
Fã do atacante uruguaio Álvaro Recoba, que fez sucesso na Internazionale de Milão e na seleção celeste nos anos 90 e 2000, Laureiro é canhoto e tem como principais características o passe, as bolas paradas e os chutes de fora da área. “Sou ofensivo e sempre procuro o gol, mas também sei defender. Já conversei com o treinador (Cléber) e ele disse que vai precisar de mim nas duas funções. Estou aqui para ajudar no que for preciso”, destaca.

Bernardo Laureiro também já defendeu a seleção do Uruguai. Ele jogou o Sul-Americano Sub-17 e o Mundial da categoria na Nigéria, em 2009. O jogador, que é uma das grandes promessas do futebol uruguaio, é meio-campista, mas também pode fazer a função de volante pela esquerda. O Vulcão será o terceiro clube do atleta, que começou no Defensor e na temporada 2010/2011 jogou pelo Cerro Largo.
 
Fonte: Blog do Vulcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário