sábado, 16 de fevereiro de 2013

GALO E GANSO DEFINIDOS PARA A PARTIDA DE AMANHÃ

Local: Patos de Minas - MG
Neste domingo quatro da tarde, sem horário de verão, tem choque alvinegros na Arena Independência. Tanto Cuca quanto Ney da Matta tem times definidos para o jogão deste domingo (17-02). Cuca depois do coletivo na tarde de sexta feira (15-02) em Vespasiano, definiu o time do Atlético, sem Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado. Segundo o treinador, Ronaldinho, vem sendo bastante exigido com isso sente muitas dores musculares. Até o segundo jogo pela Libertadores, Ronaldinho estará totalmente recuperado. Para o time ganhar ritmo e entrosamento, Cuca não abre mão de escalar os titulares contra o Araxá Esporte: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César – Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Luan – Diego Tardelli e Jô.

O Araxá Esporte que faz treino recreativo na manhã deste sábado (16-02) no estádio Fausto Alvim, segue ás 13 horas para a capital Mineira, ficando concentrado no Hotel Serrana Palace. Time de Ney da Matta segue definido: Marcelo Cruz, Osvaldir, Bruno Matavélli, Rodrigão e Fabiano – Balduino, Bruno Moreno, Thiago Marin e Júlio César – Tiago Pereira e Diego Lira. Ficam de foram em tratamento de lesões: zagueiro Amarildo, meio campo Michel Cury e atacante Fabrício Carvalho.

O Atlético coloca em campo invencibilidade de 49 jogos pelo campeonato Mineiro, contra times do interior. A ultima derrota aconteceu no velho Independência, dia 6 de abril de 2008, derrota para o Guarani de Divinópolis, 3 x 2. Desde então, foram 40 vitórias do Atlético e 9 empates. O Araxá Esporte derrotou o Alético apenas uma vez na historia do Campeonato Mineiro, 2 x 1 no Mineirão, em 22 de março de 1969. As equipes se enfrentaram 16 vezes, 11 pelo Campeonato Mineiro e 5 amistosos, com 11 vitórias do Galo e 4 empates. Nos 16 jogos entre Araxá e Atlético, foram marcados 48 gols, sendo 39 do Atlético e 8 do Araxá Esporte. Primeiro jogo entre Araxá Esporte e Atlético, realizado em 30 de julho de 1967, vitória do Galo 3 x 1, Campeonato Mineiro, Mineirão. Ultimo jogo foi no dia 20 de janeiro de 2010, Wanderley Luxemburgo era o técnico do Galo, vitória do Atlético 3 x 1, amistoso no Fausto Alvim.

Fonte: Equipe Positiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário