sábado, 23 de fevereiro de 2013

BOMBA: POÇOS ABANDONA MÓDULO II E ENCERRA ATIVIDADES

Local: Uberlândia - MG
pocos_caldas_2
Surpresa no módulo II do campeonato mineiro. O Poços de Caldas anunciou o encerramento de suas atividades. Decisão está contida em nota oficial de 22 de fevereiro de 2013, assinada pelo seu presidente Hamilton Lyola.
“Infelizmente, o sonho e as expectativas de fazer do ‘Vulcão’ um clube conhecido e reconhecido no cenário do futebol brasileiro está sendo interrompido por ausência de patrocinadores, parcerias e incentivos, não tendo a Associação, meios de sustentar o Clube, nem mesmo na disputa do módulo II do campeonato mineiro 2013”, diz a nota.
Diretoria lamenta decisão:
“É com grande pesar, que a diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube, ‘Vulcão’, anuncia o completo encerramento das atividades do clube a partir desta data, em razão das dificuldades financeiras, não tendo como financiar a permanência do time na disputa do módulo II…”
Diante disso, a Federação Mineira de Futebol publicou nota oficial (21/13), referendando a desistência:
“É com muito pesar que comunicamos a desistência irrevogável e irretratável da agremiação Poços de Caldas em disputar o campeonato mineiro Chevrolet, módulo II. Desta forma, ficam canceladas todas as partidas em que conste a referida agremiação, como mandante ou visitante.”

A nota oficial do clube você lê aqui.
Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário