segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MAMORÉ VENCE CLÁSSICO E LIDERA GRUPO A

Local: Patos de Minas - MG
Mamoré vence o clássico diante da URT pela terceira vez consecutiva. No jogo da tarde deste domingo, dia 24, no Estádio Bernardo Rubinger, 3×0 para o Sapo, que havia vencido os dois confrontos do módulo II do ano passado. Vitória garante a liderança do Grupo A para o time esmeraldino.
Mamoré começou com mais empenho e abriu o marcador aos 4:30min através de Tyrone, de cabeça, após uma cobrança curta de escanteio pela esquerda. A primeira grande chance da URT foi aos 31, num lançamento de Leandro Bocão para Cesinha, que foi bloqueado na hora da finalização. Aos 40min, o Sapo achou seu segundo gol, numa falha individual do volante Xandinho da URT, que atrasou uma bola com pouca força, de cabeça, para aproveitamento do atacante Evandro que, sozinho, bateu prá marcar. No finalzinho do primeiro tempo, a URT esteve perto de marcar, com Marcel acertando o travessão e duas finalizações de Bocão e Cesinha, contidas pelo goleiro Jessé.
Com as alterações na Celeste, a equipe procurou o ataque, porém o Mamoré com a vantagem no marcador e com mais confiança, passou a administrar a vantagem. A melhor chance da Poeira foi com Robinho, finalizando cara a cara, para mais uma defesa de Jessé. Aos 30 min foi expulso Eddiê, complicando mais ainda para a equipe de Luís Eduardo. Aos 44, Márcio Paraiba, recebendo livre na entrada da área, finalizou no canto prá fazer – 3×0. Depois disso, Cássio do Mamoré foi expulso, já nos acréscimos.
Mamoré fez por onde conseguir a sua segunda vitória no módulo II, segurando a liderança e os 100% de aproveitamento, após duas rodadas.

Mamoré: Jessé, Flávio Mineiro, Márcio Paraíba, Tyrone e Cássio (expulso); Mika (melhor em campo), Mário (Marcelinho), Caio (Dinei) e Felipe; Jonathan Reis (Esquerdinha) e Evandro. Treinador: Toninho Cajuru. Cartão Vermelho: Cássio. Cartão amarelo: Flávio Mineiro, Cássio e Mário.

URT: Cristiano, Geison (Peri), Eddiê (expulso), Martinês e Marcel; Xandinho (Émerson), Cesinha, Diogo Marzagão e Zé Maria; Robinho e Leandro Bocão (Jean Carlo). Cartão vermelho: Eddiê. Cartão amarelo: Marcel, Diogo Marzagão, Zé Maria e Leandro Bocão. O massagista Manoelzinho foi expulso aos 31 min do primeiro tempo. Treinador: Luís Eduardo.

Gols: 1º tempo – Tyrone aos 4:30 e Evandro aos 40min; 2º tempo – Márcio Paraíba aos 44min.

Árbitro: Renato Cardoso Conceição; Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes.
Renda e Público ainda não haviam sido fornecidos.

Próximos jogos
O Mamoré volta a jogar quarta-feira, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Uberaba. A URT atuará na Arena do Jacaré, frente ao Democrata de Sete Lagoas. Os dois jogos serão às 20h.

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário