sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

URT VENCEU TRICORDIANO NO ÚLTIMO AMISTOSO DE PREPARAÇÃO

Local: Patos de Minas - MG
A dez dias da estreia no módulo II do campeonato mineiro, URT realizou seu último amistoso, com vitória frente ao Tricordiano por 2×1, na noite dessa quinta-feira (7) no Estádio “Zama Maciel”.
A Celeste começou melhor e abriu o placar aos 25 min, com o meia Émerson. Na etapa final, o time azul diminuiu o ritmo e o Tricordiano conseguiu o empate, aos 17 min, gol de Vagner. Aos 20, o meia Zé Maria (URT) foi expulso pelo árbitro Antonio Carlos de Melo (ele já havia recebido o cartão amarelo). Mesmo com dez, URT conseguiu o segundo gol, aos 42 min, através do zagueiro Martinês.
Luís Eduardo optou por uma formação com três zagueiros, com Martinês, Reginaldo e Luizão. Várias alterações foram feitas, em mais um jogo-teste. O Tricordiano, do técnico Gilson Batata, aproveitou o amistoso, também para dar oportunidades a jogadores jovens, já que o time considerado titular faz pré-temporada no sul de minas.
Obs.: Segundo informações do site oficial do Tricordiano, a equipe jogou com o time reserva.

Ficha
URT 2×1 Tricordiano
Gols: Émerson (URT) aos 25 do 1º tempo; Vagner (Tricordiano) aos 17, de pênalti, e Martinês (URT) aos 42, no 2º tempo.
URT: Cristiano (Wagner Bueno), Martinês, Reginaldo e Luizão; os laterais Iran e Marcel; Xandinho (Diogo Marzagão), Émerson e Zé Maria (expulso); Robinho (Peri) e Leandro Bocão (Augusto César). Treinador: Luis Eduardo.
Tricordiano: Cleison, Mener, Pedro, Wesley (expulso) e Zezão; Catorta, Ribeiro, Sorriso e Vítor Hugo (Roberto); Vagner e Luizinho. Treinador: Gilson Batata.
Árbitro: Antonio Carlos de Melo; assistentes: Miller César Ferraz e Bruno Alves Ribeiro (trio da Liga Patense de Desportos).

Demissão
O Presidente Clayton Lima, da URT, deixou a presidência. Assume um dos vices, Júlio Cezar Vilela Pereira (Tenente Vilela).

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário