sábado, 9 de fevereiro de 2013

UBERLÂNDIA GOLEIA GUARÁ EM JOGO TREINO

Local: Araxá - MG
O Uberlândia Esporte Clube realizou o seu último teste antes da estreia no módulo II do campeonato mineiro, goleando o Guará por 6 a 0, com gols de Joãozinho Silva, Paulão (3) e Daniel Morais (2).
No primeiro tempo, o domínio foi maior do Uberlândia. Mesmo com o campo encharcado, o Verdão conseguiu desenvolver um grande futebol. Aos sete minutos do primeiro tempo, Tiago Mariano recebeu pela direita, cruzou para a grande área e Joãozinho Silva, de cabeça, abriu o placar. Aos 10 minutos, Paulão recebeu sozinho a bola na grande área, escolheu o canto e fez o segundo do Verdão. Aos 18, Paulão marcou o terceiro de pênalti e aos 35 minutos, Tiago Mariano cruzou novamente para a grande área e Paulão, oportunista, marcou o quarto gol do Verdão, fechando o primeiro tempo em 4 a 0.
No segundo tempo, com a equipe totalmente mudada, o jogo caiu um pouco de qualidade, mas continuou com domínio do Verdão. Aos seis minutos, a bola sobrou na grande área para Rafinha que chutou forte, a bola bateu na trave e voltou para Daniel Morais que, não desperdiçou e marcou o quinto gol do Verdão. Aos doze minutos, Lídio cruzou pela direita e Daniel Morais, de cabeça, marcou mais um. O Verdão ainda teve chance de ampliar o placar aos 39 minutos da etapa final, mas Daniel Morais desperdiçou pênalti. Fim de jogo: Uberlândia 6 x 0 Guará.

O Uberlândia, do técnico Zé Humberto, jogou no 1º tempo com Filippi, Edvan, Martony e Jalnir, Assis, Paulo Almeida, Álvaro e Tiago Mariano, Hugo Veloso, Joãozinho Silva e Paulão. No segundo tempo, a formação foi com Jonathan, Nêgo (Juninho), Cristiano e Lídio, Yan (Leonardo), Felipe Baiano, Moreno e Rafinha, Daniel Morais e Pedro Paulo.

O Guará, do técnico Pezão, jogou com Roger, Denner, Neto, Fernandão, André, Patrick, Adélio, Diego Carlos, Mairon César, Charles e Bega.

Fonte: Canal UEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário