quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ATLÉTICO-PR PAGA MULTA E LEVA LATERAL DO MAMORÉ

Local: Patos de Minas - MG
O lateral esquerdo Miller Alves já não está mais em Patos de Minas. O jogador acertou sua transferência para o Atlético Paranaense e deverá se apresentar ao novo clube nesta sexta-feira (08). O atleta tinha contrato com o Esporte Clube Mamoré até maio. A multa rescisória no valor de R$ 50 mil já foi paga à diretoria esmeraldina.
Miller Alves tinha contrato com o Esporte Clube Mamoré até maio deste ano, mas a boa apresentação, com direito a golaço de falta, na partida contra o Cruzeiro atraiu a atenção de outros clubes. A própria diretoria do Cruzeiro demonstrou interesse em levar o lateral para a Toca da Raposa, mas a proposta do Atlético Paranaense foi mais atrativa.
Como não detinha os direitos do jogador, a diretoria do Mamoré não teve outra alternativa senão liberar o atleta e receber apenas os R$ 50 mil estipulados na multa rescisória. Com relação ao meia Esquerdinha, no entanto, a situação é outra. O jogador pertence ao clube esmeraldino e, segundo o presidente Beto Ribeiro, só deixará Patos de Minas pelo valor pedido pelo clube.
Esquerdinha atraiu o interesse do Cruzeiro e passou a ser cobiçado também por empresários de São Paulo. Outro jogador que pertence ao Mamoré e que também chamou a atenção de empresários paulistas que tiveram em Patos de Minas esta semana é o meia Charles. As negociações, no entanto, segundo Beto Ribeiro, estão apenas no início.
Em campo, o Mamoré segue os preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Na terça-feira de carnaval, o Sapo realiza mais um amistoso contra o Nacional no Estádio Bernardo Rubinger. A partida está marcada para as 16h30. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário