domingo, 3 de fevereiro de 2013

SOCIAL TRAZ DOIS REFORÇOS E DISPENSA TRÊS JOGADORES

Local: Patos de Minas - MG
No decorrer da semana, três jogadores deixaram o Social: o zagueiro Jhonis, por causa de problemas médicos; o meia Ricardinho, dispensado pela diretoria; e o zagueiro Gil Baiano, que recebeu uma proposta do futebol paranaense e não vestirá a camisa do Social no Módulo II do Campeonato Mineiro. 
Para repor essas perdas, a diretoria apresentou nessa sexta-feira o zagueiro Vinícius Conceição, de 20 anos, que estava na Desportiva de Guaxupé, e o volante China, 25 anos, que tem passagens por Uberaba, Araxá, América-MG e outros clubes.
O diretor de Futebol, João Pedro, explicou as contratações. “São bons jogadores e vão ajudar muito o Social a conquistar seu objetivo na competição. O China, a gente já o acompanha há um bom tempo, já atuou contra o Social e vem para reforçar o meio-campo. Já o Vinícius Conceição, apesar de novo, é um bom zagueiro e já jogou em quatro Estados do Brasil, ganhando muita experiência, apesar da idade”, reforçou.
Os jogadores, após serem apresentados pela diretoria, participaram das atividades sob o comando do técnico Roberto Carlos, que realizou um trabalho técnico e tático no Luizão.
No período da tarde, os atletas foram liberados. Apenas os recém-contratados China, Vinicius Conceição e Thiago Manzotti e ainda Rodrigo Maranhão e Rodrigo Souza, que se recuperam de lesões, fizeram musculação na academia com o preparador físico Ismael Canedo.
Na manhã desse sábado, houve um novo treinamento coletivo.

FICHA TÉCNICA
Nome: Felipe César Pereira Santos (China)
Data de Nascimento: 21/02/1986
Naturalidade: Juiz de Fora MG
Peso: 74 kg
Altura: 1,79 m
Último Clube: Uberaba MG
Carreira: América-MG, Formiga-MG, URT-MG, Araxá-MG, Tupi-MG, Funorte-MG e Uberaba-MG

Nome: Vinícius Roberto Conceição da Costa
Data de Nascimento: 09/06/1992
Naturalidade: Indaiatuba SP
Peso: 90 kg
Altura: 1,92 m
Último Clube: Desportiva MG
Carreira: Primavera-SP, Cruzeiro, Crac-GO, Juventude e Desportiva-MG

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário