terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CAMISA DEZ DA PATROCINENSE PARTICIPOU DE DOIS ACESSOS NESTE ANO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A Sociedade Esportiva Patrocinense guardou a sete chaves o nome de seu camisa dez, e nesta segunda-feira (19), apresentou o nome de peso para reforçar o meio campo da equipe na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo Dois: é Robson Lemes.

O dono da camisa dez participou das campanhas de dois acessos neste ano. Ele disputou o Campeonato Paulista pela Catanduvense e garantiu ao cesso para a 1ª divisão. Pelo Campeonato Brasileiro subiu para a série C de 2012 com o Cuiabá do Mato Grosso. Trata-se de Robson Goiano de 28 anos, natural de Anápolis/GO.

Robson Lemes da Silva é canhoto. Começou a carreira no Vila Nova de Goiás entre 200/2005. Em 2006 jogou pelo Pelotas/RS; 2007 pela Ferroviária de São Paulo, Linense de São Paulo em 2008; XV de Piracicaba em 2009; Grêmio Catanduvense/SP entre 2010 e 2011; Goianesia/GO em 2010 e Cuiabá/MT em 2011.

Mais dois reforços

Além de Robson Goiano a Patrocinense apresentou de forma oficial o atacante Noé Ferreira Bispo “Buiú” e o zagueiro Rafael Andrade. Os dois jogadores chegaram na semana passada. O primeiro na quinta-feira, um dia depois da apresentação e o segundo foi apresentado na quarta-feira com parte do elenco do Patrocinense.
Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário