quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JOGADORES CAMPEÕES DA 3ª DIVISÃO PARANAENSE DEVEM SER A BASE DA URT

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
José Araújo da Silva, o Zezito, vai comandar a URT pela 4ª vez. O treinador tem um bom retrospecto a frente da Celeste e promete fazer uma campanha ainda melhor em 2012. Na chegada ao Estádio Zama Maciel, Zezito disse que a intenção é montar uma equipe ainda mais competitiva para brigar pelo título.
Para a temporada 2012, Zezito já pode contar com pelo menos seis jogadores que já estão com contratos assinados. O volante Rodnei, o zagueiro Jhonatan, o meia Paulinho Belém e o atacante Rodriguinho ele já conhece, atuaram por aqui na temporada 2011. Os outros dois contratados são o zagueiro Danilo Mendes e o meia Murilo.
Mas a base da URT de 2012 já está pronta. Em comum acordo com a diretoria, Zezito decidiu trazer a base da equipe que ele comandou na conquista do título paranaense da 3ª divisão. “A intenção é trazer nove jogadores para as mais diferentes posições”, informou. O restante da equipe seria formado por jogadores contratados pela diretoria.
O presidente da URT, Roberto Túlio Miranda não revela nomes, mas afirma que as negociações estão adiantadas. A apresentação da equipe está marcada para o dia 02 de Janeiro.

Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário