quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MAMORÉ APRESENTA PRIMEIROS JOGADORES PARA 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz recebeu um bom número de torcedores na tarde dessa segunda-feira (05). Eles foram conhecer os primeiros jogadores contratados pela diretoria para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Não houve apresentação e os atletas fizeram apenas um pequeno treino físico. Pelo menos 20 atletas já estão em Patos de Minas.
A lista de atletas contratados inclui o Zagueiro Alex e o lateral Raner que foram campeões pelo próprio Mamoré em 2009, além dos atacantes Paulo Ricardo e Thiago Pit Bull, o meia Evandro que jogava pelo Tupi e dos goleiros Thiago Neimar e Thiago que jogavam pelo Ipatinga e pelo Social respectivamente. Aliás, os três goleiros do Mamoré já estão contratados e os três se chamam Thiago.
Outro jogador conhecido da torcida esmeraldina que já acertou contrato é o volante Leandro Guerreiro. E a grande novidade no Estádio Bernardo Rubinger no finalzinho da tarde foi a chegada do atacante Augusto César. O jogador se destacou pela rapidez e habilidade apresentadas enquanto jogava pelo Uberaba. O atacante chegou prometendo determinação e entrega dentro de campo.

O presidente do Esporte Clube Mamoré disse que muitas novidades ainda estão por vir. Ele disse que outros oito jogadores já estão contratados e deverão se apresentar ao treinador Erick Moura no mês de Janeiro. São atletas que estão disputando campeonatos que ainda estão em andamento. Dos 10 atletas que estão fazendo testes, seis deverão permanecer no Estádio Bernardo Rubinger para a disputa do Módulo II.
Beto disse que a mudança na fórmula de disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, com a classificação de apenas duas equipes, obrigou a diretoria a mudar os planos e montar um time forte desde o início. O presidente do Mamoré informou que a intenção era fazer testes e promover a subida de alguns atletas mais novos, mas que agora isso não será possível.
A diretoria do Mamoré pretende fazer dois amistosos ainda este mês, mas a apresentação oficial da equipe está marcada mesmo para o dia 03 de Janeiro.

Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário