domingo, 11 de dezembro de 2011

MAMORÉ FAZ PRIMEIRO AMISTOSO NESTE DOMINGO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A preparação do Esporte Clube Mamoré para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II segue a todo vapor. Novas contratações chegam a todo instante e os treinos com bola já começaram. A diretoria também já marcou o primeiro teste para a equipe. Neste domingo (11), o Mamoré realiza amistoso contra o time de Juniores do Uberlândia.
Na tarde dessa quarta-feira (07) o preparador físico Luiz César comandou um treino físico e logo em seguida o treino técnico com bola. O trabalho faz parte da preparação para o amistoso que o Mamoré realiza neste domingo contra o time de juniores do Uberlândia. A partida está marcada para as 10h30 no Estádio Bernardo Rubinger.
Além de servir como preparação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, o amistoso será usado pelo técnico Erick Moura para observar os atletas que estão fazendo teste no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Para os torcedores será a oportunidade de conhecer os novos contratados pela diretoria. A entrada vai custar um quilo de alimento não perecível.
E as novidades não param de chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Na tarde dessa quarta-feira (07), o volante Marcelinho se apresentou ao técnico Erick Moura. O jogador era titular da equipe do Nacional de Nova Serrana que subiu para a elite do futebol mineiro este ano. E a diretoria promete anunciar novas contratações nas próximas horas.

Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário