quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CINÉZIO É DA PATROCINENSE

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
"Conforme a Rede Hoje já havia informado a negociação, o atacante Cinézio está de volta à Sociedade Esportiva Patrocinense. É mais uma contratação do time Grená para o Campeonato Mineiro do Módulo Dois de 2012. O acerto foi firmado na tarde desta segunda-feira (5), de acordo com o informações do diretor Fábio de Paulo ao repórter da Rede Hoje, Lázaro Silva. Cinézio se apresenta junto com a comissão técnica e demais jogadores no dia 14 deste mês
O atacante foi artilheiro do Patrocinense na segundona em 2010, mas, não esteve bem este ano, conta com a confiança do diretor. "Ele é um bom jogador, mas teve poucas oportunidades com Gian Rodrigues - técnico de 2011 -. O Cinézio não desaprendeu, eu confio no seu trabalho. Ele é um homem gol e já mostrou isso aqui mesmo", explicou Fábio de Paulo.
NO ano passado, dia 24 de outubro, Cinézio fez seu melhor jogo com a camisa grená. O Patrocinense fechou a primeira fase do campeonato Mineiro da Segunda Divisão, com uma vitória sobre o Fluminense, em Araguari, . O atacante Cinézio foi o grande nome do jogo, marcando quatros gols.
O Mamoré de Patos de Minas também concorria para ter o atacante, mas o Patrocinense conseguiu fechar o contrato nesta segunda-feira. O próprio jogador confirmou a contratação em sua página em uma rede social.
Estão confirmados, até agora, além do centroavante Cinézio, o goleiro Cristiano, o lateral direito Iran, os zagueiros Tyrone, Rodrigo Vitor e Rafael Vaz, os volantes Pedro, Mika, Caixote, Negretti e Jackson, e os atacantes Thiago Emílio e Evandro."

Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário