sábado, 3 de dezembro de 2011

PATROCINENSE COMEÇA A MONTAR O TIME PARA 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Com espinha dorsal do time pronta, diretoria busca reforços como Maxsuel e fala-se no zagueiro Marcelo Batatais (ex-Cruzeiro)Luiz Antônio Costa/Da Redação da Rede Hoje

Aos poucos o Patrocinense vai montando seu time. Além de acertar com vários nomes que já atuaram em Patrocínio, entre os novos nomes surgem, uns estão contratados, outros em negociação e alguns a diretoria diz que não passam de especulação. Com a contratação do lateral Iran definida, a diretoria passa a investir em nomes para o ataque como Maxsuel, sem descartar Cinézio. O atacante Maxsuel está em negociação e o zagueiro Marcelo Batatais é uma possibilidade. O clube fechou com o lateral direito Iran (ex-Santo André) e com o atacante e Thiago Emílio (ex-Sport Juiz de Fora).
O Patrocinense tem contratos fechados com o goleiro Cristiano, o zagueiro Tayrone, os volantes Pedro, Mika, Caixote e Jackson (ambos jogaram pelo União Luziense). No ataque, já está fechada a contratação do artilheiro, pelo Sport Club Juiz de Fora, no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2010, Thiago Emílio.
O diretor Fábio de Paula informou no "Esporte Hoje TV", produzido pela Rede Hoje e exibido na TV Ouro Verde, canal 11, e TV Hoje, e também na Rádio Hoje e Rádio Rainha da Paz que é boa a possibilidade do retorno do atacante Maxsuel - artilheiro do Patrocinense em 2011), mesmo com o jogador tendo uma proposta para jogar no futebol do Paraguai. O time negocia ainda com o zagueiro Rodrigo Victor, o goleiro Batista, o meio-campista Negrete (ex-Santo André) e o atacante Evandro (ex-Sport).
A passagem de "Maxgol" pelo Partrocinense este ano foi excelente. A perfomance do atacante surpreendeu. Maxsuel estreiou contra o Mamoré, na terceira rodada do Campeonato Mineiro Modulo II de 2011, com gol. O volante Tiago Lima foi à meia direita, tocou para o Gauchinho na ponta direita, o ala foi à linha de fundo e cruzou no segundo pau, o estreante Maxsuel subiu e cabeceou para o chão, fazendo jus ao seu apelido de “Maxgol”. 2 a 1, o gol da vitória.
Iran - A contratação de Iran acabou sendo a boa surpresa da semana. O jogador demonstrou interesse em jogar no Patrocinense pelo fato de sua namorada ser da cidade, também em entrevista aos programas "Esporte Hoje", no rádio e na TV. Iniciou-se a negociação que depois deu uma esfriada - o Mamoré teria entrado no páreo - mas, finalmente o acerto foi firmado e o lateral é do time grená. Iran participou na estréia da Sociedade Esportiva Patrocinense no campeonato da Segunda Divisão de 2010 subiu com o time para o Modulo II de 2011.
Em negociação - Quanto ao atacante Cinézio, a diretoria nega qualquer acerto com o jogador, mas ele coloca nas redes sociais da internet que estará na cidade na próxima semana para conversar com a diretoria.
O meia Cesinha é outro nome que continua incorporado ao Santo André, mas que já está praticamente acertado com a diretoria do Patrocinense para jogar na equipe. O goleiro Batista também está com seu contrato praticamente fechado.
Marcelo Batatais - Há outros nomes que continuam sendo negociados, especialmente indicados pelo técnico Sandro Gaucho. Uma das especulações é de que o time estaria negociando a contratação do ex-zagueiro do Cruzeiro, Coritiba e São Caetano, Marcelo Batatais. Essa é apenas uma especulação, mas, o próprio técnico Sandro Gaucho comentou essa possibilidade, sem garantir, contudo, que poderia haver o acerto.

Fonte: Patrocínio Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário