segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MAMORÉ CONTRATA ATACANTE QUE FOI CARRASCO DAS EQUIPES DE PATOS EM 2010

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou, na manhã desta segunda-feira (19), a contratação do atacante Jonatan. O atleta disputou o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2010 pelo Guarani de Divinópolis e foi o carrasco das equipes de Patos de Minas marcando seis gols em dois jogos. O atacante se apresenta nos próximos dias.
Jonatan Ferreira Reis tem 22 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e se destacou jogando pelo Guarani de Divinópolis em 2010. O atacante grandalhão e habilidoso foi o artilheiro da competição e irritou os torcedores de Patos de Minas. Apenas nos jogos contra Mamoré e URT, ele marcou seis gols. A diretoria do Mamoré espera que ele faça o mesmo, agora jogando do lado de cá.
Com a contratação de Jonatan, a diretoria do Mamoré fecha o ataque da equipe que vai tentar o título do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Sapo terá Paulo Ricardo, Thiago Pit Bull, Augusto César, MaxGol e Jonatan para balançar as redes dos adversários. As contratações deixam os torcedores otimistas.
Boa parte do elenco contratado pela diretoria esmeraldina já está treinando no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os jogadores vão ganhar uma semana de descanso durante as festas de fim de ano e se reapresentam no dia 03 de Janeiro para iniciar de vez a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário