terça-feira, 20 de dezembro de 2011

GANSO ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES PARA O MÓDULO II DE 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A diretoria do AEC continua reforçando o elenco para a próxima temporada e anunciou a contratação de mais cinco jogadores de qualidade, além da renovação de contrato do meia Michel Cury e do volante Marcelino.

O Ganso contratou esta semana o lateral direito Osvaldir, grande destaque do Social de Coronel Fabriciano e o atacante Donizete que estava no Volta Redondo do Rio de Janeiro e que já atuou no Formiga. Os zagueiros André Alves e Fred também foram contratados. André esteve no Araxá Esporte em 2007 e defendeu o Volta Redonda nesta temporada, já Fred estava no futebol gaúcho onde jogou pelo Ypiranga de Erexim (RS).

Outro reforço do time é o goleiro Fred que se destacou com a camisa do Ipatinga. O Araxá Esporte renovou o contrato de dois importantes jogadores do elenco deste ano. O meio-campista Michel Cury e o volante Marcelino vão continuar vestindo a camisa alvinegra. Agora já são doze atletas que foram campeões este ano com o Ganso na Segundona que renovaram seus compromissos com o clube e permanecem para a temporada 2012 quando, além do Módulo II o Araxá Esporte deverá disputar também a Taça Minas Gerais.

O alvinegro mais querido confirmou um total de vinte e cinco jogadores contratados para iniciarem os treinamentos no Estádio Municipal Fausto Alvim a partir de janeiro do ano que vem. O treinador Luis Eduardo também renovou o seu contrato e segue como técnico do Araxá Esporte em 2012.

Confira a lista de atletas do Ganso

- Goleiros: Arlem e Fred
- Laterias: Osvaldir, Peterson, Fabiano e Breno
- Zagueiros: Felipe Nogueira, Ronis, Eddie, André Alves e Fred
- Volantes: Cafú, Indinho, Leandro Paraná, Marcelino e Ramon
- Meias: Michel Cury, Zé Maria, Hugo Alexandre e Madson
- Atacantes: Tiago Pereira, Evandro, Flávio Torres, Dailson e Donizete.

Fonte: Jornal Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário