segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SEGUNDO EMPRESÁRIO, PIERRE SERÁ TROCADO POR RAFAEL CRUZ

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Caso o Palmeiras desista de negociar com o lateral-esquerdo Kléber, o Atlético deve entrar no páreo nos próximos dias. Os altos rendimentos do camisa 6 não serão problema para tentar vencer a concorrência do Vasco, que tem a disputa da Copa Libertadores de 2012 como trunfo.
O Superesportes apurou que o investimento mensal do Internacional, atual clube de Kléber, no jogador, é de cerca de R$ 250 mil. Nas contas da diretoria alvinegra, a economia feita com as saídas de Fábio Costa, devolvido para o Santos, e de Leandro, que não teve o seu contrato renovado, já serão suficientes para fazer a contratação.
Magno Alves também já deixou o Atlético e representa uma economia para os cofres atleticanos. A iminente saída do volante Toró também vai aliviar a folha mensal alvinegra, abrindo espaço para novas peças chegarem.

Interesse em Kléber
Uma prioridade do Atlético para a montagem do time de 2012 é a lateral esquerda. A comissão técnica sinalizou para os dirigentes alvinegros que precisa de um jogador que termine com o rodízio no setor.
Kléber está na lista do presidente Alexandre Kalil, que já fez contato com o empresário Delcir Sonda, do grupo DIS, que detém 100% dos direitos econômicos do camisa 6.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário