sábado, 31 de dezembro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ANO - GANSO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Volante
Segundo o presidente Dailson Lettieri está tudo certo com o volante Walker, aquele mesmo que jogou no Atlético e Juventude de Caxias do Sul.

Acerto
Está também acertada a vinda de Ruy Neto, meia que atuou no futebol português, e que estava negociando com o Bangu do Rio de Janeiro.

Artilheiro
Depois de conseguir parcerias, o presidente do alvinegro anunciou a vinda do centroavante Marinho, aquele mesmo que foi artilheiro no Atlético, e no América.

Atacante
Evandro, que defendeu a União Luziense nesse último campeonato da segunda divisão é outro atacante que vai jogar no alvinegro.

Não acertou
E não aconteceu mesmo o acerto com Osvaldir, que deve ir jogar no futebol paulista.

Pediu alto
Quando perguntei porque não seguraram o Filhão, a alegação é de que sua pedida foi muito alta, fora das possibilidades do clube.

No Uberlândia
Dudu Araxá, o volante natural da cidade, vai defender o Uberlândia, e deve jogar contra o Araxá no dia 12 em Fausto Alvim.

Participações
Segundo informações da diretoria, o Araxá Esporte deverá participar de três categorias nas competições promovidas pela Federação Mineira. Documentação nesse sentido já foi enviada para a entidade.

Goiás
O meia araxaense Davi, que estava no Vila Nova pode acertar com o Goiás, que investe alto para voltar a Primeira Divisão, do futebol brasileiro.

Amistosos
Diretoria do ganso estava reunida para tentar marcar alguns amistosos para fora de Araxá, visto que o gramado do Fausto Alvim está sendo reformado, e deve ficar sem utilização durante 18 dias do mês de janeiro.

Pintura
Com toda certeza deverão ser pintadas as arquibancadas do estádio Fausto Alvim, valorizando o distintivo do clube.

Água
Um dos patrocinadores que poderá pintar na camisa do ganso é a água mineral da Copasa, que deve ser relançada no Mercado em abril.

Fonte: Blog do Zé Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário