domingo, 11 de dezembro de 2011

FUNORTE AINDA NÃO DEFINIU COMISSÃO TÉCNICA PARA 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A diretoria do Funorte deve anunciar na semana que vem as mudanças e as novidades para a temporada 2012 da equipe do Funorte, principalmente a nova comissão técnica que deve comandar o time no Campeonato Mineiro do Módulo II.
Ainda não oficializado, mas já falando como Diretor Executivo, cargo que volta a ocupar a frente do Formigão, Cristiano Junior diz que embora o orçamento para o ano que vem seja modesto e o time possa vir a ter características regionais, alguns nomes para compor a espinha dorsal do grupo vão ser anunciados nos próximos dias.
- Queremos estar com o pé no chão para este ano. A experiência de disputar a Primeira Divisão nos ensinou muito e por isso o torcedor pode ter a certeza que não vamos nos aventurar. Vamos trabalhar com os pés no chão, tendo a consciência de que temos condições de disputar de igual para igual com as equipes que vão estar no módulo - explica Junior.
O time do Funorte já sabe dos desafios que vai ter que enfrentar. A equipe estréia contra a Patrocinense no dia 12 de Fevereiro jogando em casa e espera contar com o apoio da torcida.
- O nosso principal apoiador é o torcedor. Sem ele fica muito mais difícil ganhar. Por isso nós convocamos mais uma vez imensamente a torcida para nos prestigiar. Vai ser um ano de muito trabalho e queremos recompensar a essa maravilhosa torcida que nunca nos deixou na mão. Queremos fazer diferente esse ano. Precisamos estar mais próximo do torcedor e é dele que vamos precisar. Por isso, desde já convocamos a torcida para que esteja presente no dia 12 de fevereiro. Com o apoio dela, vamos ganhar as partidas em casa e conquistar nosso acesso para o Módulo I - afirma o Diretor executivo.
Indagado sobre a nova Comissão Técnica, Cristiano Junior faz mistério, mas já deu algumas pistas.
- O Luiz Eduardo tem uma identificação muito grande com o clube e o torcedor. Fez um bom trabalho por aqui. O Borges fez um excepcional trabalho com os meninos do Junior. Quem for o técnico certamente vai realizar uma boa liderança e vai fazer a diferença. Na semana que vem queremos reunir a todos para anunciar nossos novos companheiros de trabalho para este ano. Queremos pessoas ligadas de coração ao Funorte e que gerem credibilidade para isso - conclui Cristiano Junior.
O Diretor ainda anunciou que pode haver novidades como reforço também fora das quatro linhas, mas não quis adiantar detalhes.
O Funorte estréia dia 12 de fevereiro contra a Patrocinense em Montes Claros pela Chave A do Módulo II que ainda tem as equipes de Uberlândia, URT, Mamoré e Araxá.

Fonte: O Norte

Nota: Na opinião deste blogueiro o Funorte corre sério risco no Módulo II de 2012. Dentre todas as equipes do Grupo A, é a que está mais atrasada, não tem técnico e nem sequer jogadores contratados.
O diretor executivo da equipe deixa transparecer que a equipe pode entrar na competição com um elenco regional, até mesmo com a base dos juniores que disputaram o mineiro neste ano. Pelo que URT, Mamoré, Araxá, Uberlândia e Patrocinense já fizeram até aqui, se o Funorte vier com esta política será o "saco de panadas" do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário