sábado, 3 de dezembro de 2011

UBERLÂNDIA ANUNCIA PLANTEL NA PRÓXIMA SEGUNDA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Em entrevista ao programa CORREIO TV Esporte (canal 15 do TV a cabo), foi confirmada a volta de José Elias Cury, o Zecão, como supervisor do Uberlândia Esporte Clube (UEC). Zecão, que foi zagueiro do Verdão no título de campeão da Taça CBF (Campeonato Brasileiro – Série B) em 1984, já havia desempenhado esta função no clube por cerca de 20 anos. Este ano, ele foi treinador da equipe infantil na disputa do Campeonato Mineiro da categoria.
“Já estamos trabalhando toda a logística para o Módulo II. Tudo está sendo feito com antecedência para que as coisas possam acontecer positivamente dentro do campo e o Uberlândia volte à primeira divisão do Campeonato Mineiro”, disse Zecão.
Outro que está voltando para o Verdão é o gerente de futebol Marcelo Araxá. Segundo a assessoria de imprensa do Verdão, Araxá será apresentado na próxima segunda-feira, junto com todo o elenco alviverde, que começará preparação para o Campeonato Mineiro – Módulo II. Procurado pela reportagem do CORREIO para falar sobre o assunto, Marcelo não quis confirmar a informação.
O Módulo II começa no dia 12 de fevereiro, e o Verdão está na chave A ao lado de Patrocinense, Mamoré, URT, Funorte e Araxá. Os dois primeiros da chave se classificam para o quadrangular final, que terá também os dois primeiros da chave B: Ipatinga, Tricordiano, Tombense, Poços de Caldas, Social e Formiga. A tabela da competição deve ser divulgada na segunda quinzena de janeiro.
Outros nomes
O técnico do Uberlândia Esporte para o Campeonato Mineiro – Módulo II será Eugênio Carlos de Souza, que este ano subiu o Nacional de Nova Serrana para o Módulo I. A diretoria já havia anunciado a contratação de cinco jogadores: Ivonaldo e Baroni (laterais), Balduíno (volante), Diego Silva (atacante) e Rafael Ipuã (meia). A qualquer momento outros nomes podem ser divulgados, já que outros 14 atletas já tinham pré-contrato assinado com o clube.

Fonte: Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário