sábado, 3 de dezembro de 2011

FUNORTE PODE TENTAR TIRAR O TÉCNICO DO GANSO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Segundo o Diretor Executivo do Funorte, Cristiano Junior, o clube tem propostas de equipes da primeira divisão para o atleta, mas não quis revelar nomes para não influenciar as negociações.Sanaido Pereira é natural de Manaus, no Amazonas, e nasceu em 21 de maio de 1991 e já atua pela segunda temporada no Formigão, chegando a se destacar principalmente por sua qualidade técnica diferenciada na disputa do Campeonato Mineiro de Juniores.
Bastante elogiado pelos membros de equipes da capital que o viram atuar pelo Funorte, Esquerdinha não se encontra na cidade, mas segundo Cristiano Junior, já garantiu sua permanência na equipe norte mineira.
- Antes de viajar, ele deixou um contrato assinado e revelou seu desejo de permanecer no Funorte. É claro que se está havendo interesse de grandes equipes e se a negociação for interessante para todas as partes, inclusive para o próprio jogador, nós não vamos segurá-lo. Mas a princípio, Esquerdinha permanece no elenco e está sendo confirmado no time que vai disputar o Módulo II, a partir do dia 12 de fevereiro, confirma Junior.

Novo Técnico
Sobre o nome do comandante que vai dirigir o Formigão no Módulo II, Junior disse que Borges está confirmado para o Campeonato Mineiro. Mas, admitiu a possibilidade de que Luiz Eduardo, que já passou duas vezes pela equipe, possa retornar para dar sequência ao seu trabalho na equipe do Funorte.
- Não é novidade a afinidade que o Luiz tem com o time do Funorte. Ele gostou de trabalhar por aqui e nós também gostamos do trabalho dele. Mas, o treinador Borges também desempenhou um excepcional trabalho durante este ano dirigindo o time de Juniores quando foi solicitado. Ele tem um profundo conhecimento da base da equipe e seu trabalho pode dar mais eficiência nesta fase em que vamos disputar com um time modesto o Módulo II do Mineiro – afirma Junior.

Fonte: O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário