sábado, 31 de dezembro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ANO - FUNORTE

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A diretoria do Funorte anunciou que no dia 5 de Janeiro vai fazer a apresentação do time que deve disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II.
Mas o Diretor Executivo Cristiano Junior adiantou alguns jogadores que devem compor o elenco para 2012.
O técnico da equipe deve mesmo ser Hílio Borges, que comandou o time no Campeonato Mineiro de Juniores, na última edição.
Estão de volta os zagueiros Anderson Mendes e Ediê, que defenderam a equipe em 2009 no Módulo II, sendo que o primeiro também participou com o time da Primeira Divisão.
Também de volta os volantes Diego e o Ala direito Vítor.
Da base vão ser aproveitados na equipe os atletas Fayllon, de volta do Rio Grande do Sul, Marcos, Altamiro, Diney, Felipe, Esquerdinha, Léo, Sávio e Kaíque.
A equipe deve fechar ainda com o Volante Eduardo e o atleta Tininho, que já atuou no futebol holandês e agora reside em Montes Claros.
Cristiano Junior ainda declarou que está muito próximo de fechar com os atletas Diego Paulista, Junior Paraíba e Mardônio, que fechou a última temporada atuando pelo futebol de Belo Horizonte.
Na comissão técnica os nomes de Odair Borges, como Diretor de Futebol, Cláudio Rodrigues como Supervisor, e Rodrigo Cruz, como preparador físico estão mantidos. Ainda há o aguardo do nome do preparador de goleiros Marinho, ex-são Paulo.

Fonte: O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário