domingo, 11 de dezembro de 2011

PATROCINENSE DIVULGA ELENCO PARA 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O diretor da Sociedade Esportiva Patrocinense, Fábio de Paulo, esteve nesta sexta-feira no estúdio da Rede Hoje, onde participou ao vivo do programa "Esporte Hoje", na Rádio Hoje e na Rádio Rainha da Paz. O dirigente falou de todas as negociações para formação do elenco grená que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2012. Surpreendeu anunciando o meia-armador Cesinha e descartou nomes como o centroavante Maxsuel. O volante Pedro está acertando com um time da Paraíba e Santo André dificilmente liberará o meia Djalma.
Lista completa - No programa, entrevistado por Luiz Antônio Costa e Lázaro Silva, o diretor Fábio de Paulo passou a relação dos jogadores já contratados que é a seguinte:

GOLEIROS
Cristiano
Batista
Gustavo


LATERAIS
Iran - pela direita
Valdo - pela esquerda


ZAGUEIROS
Rodrigo Vitor
Rafael Vaz
Rafael Andrade


VOLANTES
Mika
Negrette
Rodrigo Caixote
Jackson


MEIAS
Cesinha
Jouberth


ATACANTES
Vanvan
Thiago Emílio
Buiu
Cinézio
Diogo
William
Luiz Gaucho
Jonathan


Pedro não vem - Entre os nomes há alguns jovens que vieram do Maranhão, como Jonathan e o filho do técnico Sandro Gaúcho, Luiz Gaúcho. Evandro - que depois de fechar com o presidente do Patrocinense, Marelísio Jacinto - foi para o Araxá e agora está sendo anunciado pelo Mamoré, já não interessa. O volante Pedro está negociando com o futebol paraibano, onde recebeu uma proposta muito além do que o Patrocinense paga, por isso não vem.
Djalma difícil - Maxsuel também não deve vir mais e o meia Djalma, mesmo querendo vir e com o Patrocinense insistindo, deve ser mantido no elenco do Santo André, para disputa do campeonato Paulista, 2012.
Sandro Gaúcho e toda a comissão técnica chegam nesta segunda-feira(11) e os jogadores se apresentam na quarta-feira(13) para exames médicos, clínicos e físicos.

Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário