quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FUNORTE ANUNCIA ALEX CARIOCA PARA O ATAQUE

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Na manhã desta terça-feira (17), o Funorte anunciou a contratação do atacante Alex Carioca, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O anuncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Odair Borges, que já anunciou também que o grupo está fechado para a competição.
Revelado pelas divisões de base do Vasco (RJ), Alexander B. da Silva, tem 30 anos, 1,88 de altura e 77 quilos, e já passou por diversos clubes brasileiros, e tem também experiência no internacional, com pasagens pelo futebol europeu. Recentemente o atleta estava atuando na Índia.

Treinamentos
Nesta quarta-feira, pela manhã o grupo vai realizar um treinamento físico no Campo da Valée, e no periodo da tarde, os treinamentos acontecem na academia Atlética.

Na quinta-feira, pela manhã, na quadra da Palimontes será realizado um treino físico tático sem bola, e á tarde, os atletas trabalham no Campo da Vallée, um treino físico. Já na sexta-feira, os atletas iniciam o dia com um treino na academia Atlética, e á tarde, vao ao Campo do Campus JK, para treino tático e testes de velocidade.
No sábado pela manhã, o elenco realiza testes físicos no Campo do Campus JK e à tarde terão descanso. No domingo, às 15h30, será realizado um amistoso, cujo adversário ainda não foi definido.

Fonte: Gazeta Norte Mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário