quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GANSO INICIA PREPARAÇÃO PARA 2012

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Araxá Esporte começa as atividades visando a temporada de 2012 nesta terça-feira dia 3. Alguns atletas se reapresentam hoje no Estádio Municipal Fausto Alvim. São jogadores remanescentes da equipe campeã de 2011 da Segunda Divisão e também novos reforços. A reapresentação do elenco que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo B, acontecerá de forma gradativa com jogadores chegando ao longo da semana e ainda na próxima.

Da equipe campeã do ano passado permaneceram: o atacante Flávio Torres, o goleiro Arlem, o zagueiro Felipe Nogueira, os volantes Cafu e Marcelino, o artilheiro Tiago Pereira, os volantes Ramon e Indinho, o lateral direito Peterson e o lateral esquerdo Fabiano.

Para esta temporada foram contratados: o goleiro Fred (vindo do Villa Nova de Nova Lima), o zagueiro Ronis, o meia atacante Hugo (que deverá se apresentar no dia 10). Do Volta Redonda chega o volante Leandro Paraná, o atacante Donizete e o zagueiro André Alves (que já conquistou um título com o Ganso em 2007). Ruy Neto que estava no Vietnam e treinava no Bangu, também irá reforçar a equipe. Do Guarani vem o lateral direito Rafael.

Também estão chegando os meias Zé Maria (vindo do Crack de Catalão) e Madsom (vindo do Social), os atacantes Luiz Augusto e Evandro (vindo do União Luziense), o lateral esquerdo Breno e o zagueiro Fred (vindo do Ipiranga de Erechim/RS).

Outros nomes de destaques ainda estão sendo trabalhados para reforçar a equipe na temporada.
Fonte: Jornal de Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário