quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

URT VENCE NACIONAL DE VIRADA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Esse Ditinho é fogo mesmo!Com a camisa da URT então nem se fala!
No amistoso de hoje diante do Nacional de Nova Serrana, o artilheiro azul fez o gol da virada  e garantiu a vitória no primeiro amistoso do ano.

Atualizado às 11:55Hs do dia 20/01:

Nova temporada, velha solução. Ditinho balançou a rede e virou o jogo contra o Nacional, no amistoso dessa quinta no “Zama Maciel”. Time de Nova Serrana começou na frente com Josimar, de cabeça. Paulinho Belém empatou, de pênalti ainda na primeira etapa e o ídolo Ditinho, de voleio, virou para 2×1 para a URT, aos 39min do segundo tempo.
URT jogou de “laranja”, uniforme de treino, no primeiro amistoso do ano. O segundo será dia 28, 16h, diante do Brasília, também no “Mangueirão”.
Muitas alterações no amistoso da quinta, com os treinadores Zezito e Émerson Ávila fazendo observações nas suas equipes, para as disputas que se avizinham.
Eliomar Monteiro (LPD) apitou o jogo, auxiliado por Clécio Caetano Pereira e Flávio César Thiago.
A renda de R$ 7,430,00, com 1014 pagantes, 1531 presentes.

Zezito mandou a campo, pela URT, França, Felipe, Danilo Mendes (Gilson Baiano) e Eraldo; os alas Leandro e Máicon (Murilo); Moreira (Jean), Joilson (Rodinei) e Paulinho Belém; Robinho (Rodrigo dos Santos) e Rodriguinho (Ditinho).

Nacional, do técnico Émerson Ávila, com: Douglas Pires (Vítor), Afonso (Gil Bahia), Josimar, Alessandro (Pablo) e Viáfara (Gabriel Araújo); Tiago Santos (João Guilherme), Marcinho (Fabinho – expulso aos 45min do 2º tempo), Marcão e Bruninho (Dudu); Reinaldo Alagoano (André) e Éber (Caleb).

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário