quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

UBERLÂNDIA QUER MAIS DOIS REFORÇOS

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Faltando 18 dias para a estreia no Campeonato Mineiro – Módulo II, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) segue trabalhando em dois períodos no CT Ninho do Periquito. O técnico Eugênio Carlos deseja que ocorram pelo menos mais dois amistosos antes da estreia no Estadual, dia 12 de fevereiro, contra o Araxá, fora de casa. Nesta sexta-feira (27), às 20h, em Nova Serrana, o Verdão fará o quinto amistoso da pré-temporada contra o Nacional, que estreia dia 4 de fevereiro no Campeonato Mineiro – Módulo I contra o Tupi, em Juiz de Fora.
O técnico também quer mais dois nomes para fechar o grupo de jogadores. A prioridade fica por conta de um centroavante com características de área, já que Paulão, contratado no começo deste ano fará uma cirurgia no joelho e ficará fora por cerca de seis meses. Outra proposta é a de trazer um segundo volante e, de preferência, um atleta que tenha facilidade para armar jogadas.
“Encontrando estes atletas, que não está fácil no momento, ficaremos com um grupo praticamente fechado”, disse Eugênio Carlos.

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário