quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ZEZITO COMEÇA A MONTAR EQUIPE PARA JOGO COM BRASÍLIA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O técnico Zezito realiza um coletivo na tarde desta quinta-feira (26) no Estádio Zama Maciel para montar a equipe que enfrenta o Brasília, no segundo amistoso da URT na temporada. A partida está marcada para este sábado (28) e o treinador poderá contar com alguns jogadores que não atuaram na vitória sobre o Nacional de Nova Serrana.
Matheus Molan, Chibé e Dido estão livres de contusão e poderão atuar contra o Brasília. Por outro lado, o lateral Leandro passou a ser dúvida. O jogador sentiu uma contusão e não participa do coletivo desta quinta-feira. O zagueiro Carlão e o atacante Roni também continuam no departamento médico.
A base da equipe deverá ser a mesma que venceu o Nacional de Nova Serrana, com França no gol, Chibé e Dido entrando nas laterais, Eraldo, Felipe e Danilo Mendes na zaga, Joílson, Gean e Paulinho Belém no meio e Rodriguinho e Robinho no ataque. Durante o coletivo, o treinador deverá fazer mudanças para encontrar a equipe ideal.
Os torcedores que andavam desconfiados da equipe estão mais otimistas com a vitória sobre o Nacional. O time demonstrou muita pegada, característica essencial para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O atacante Ditinho, apesar dos 39 anos, provou que ainda pode ser muito útil.
A partida contra o Brasília será mais um teste difícil para a URT na preparação para a disputa do Mineiro. A partida acontece neste sábado (28) às 16 horas no Estádio Zama Maciel. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário