quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO GRUPO B - IPATINGA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Com três competições na agenda para 2012, o Ipatinga apresentou oficialmente seu elenco para a temporada. A diretoria do Tigre trouxe 10 nomes para compor o time, que terá como primeiro desafio a equipe da Tombense, no dia 12 de fevereiro, no Ipatingão, em partida válida pelo Campeonato Mineiro do Módulo II.
Após a boa campanha em 2011, o time retorna com 27 jogadores e com o pensamento inicial na preparação para o Campeonato Mineiro do Módulo II. Segundo o técnico da equipe, Ney da Matta, a responsabilidade dobrou porque os resultados positivos foram obtidos no segundo semestre da temporada passada, o que naturalmente gera expectativa de boas atuações. “Conseguimos realizar o objetivo de subir o Ipatinga para a série B, o título da Taça Minas Gerais e uma vaga na Copa do Brasil, o que agora nos renderá mais cobranças, o que é natural. Precisamos ter equilíbrio e, acima de tudo, a disposição para conquistar bons resultados”, resumiu o treinador do Tigre.
Alguns jogadores não permanecem na equipe ipatinguense para a atual temporada. Além dos jogadores apresentados, Ney da Matta solicitou mais três reforços, sendo um lateral-direito, um meia canhoto e um goleiro. Segundo ele, o atual elenco é bom; “A gente contratou algumas peças boas, e precisamos fazê-los repetir aqui o que fizeram no clube anterior. Assim, teremos grandes chances de resultados positivos”, pontua.

Pré-temporada
Após a apresentação, os jogadores iniciaram os trabalhos da pré-temporada. Nas dependências do estádio Ipatingão, o elenco realizou, entre outras atividades, exames ortopédicos. O treinador explicou que três ou quatro jogos deverão ser disputados na fase de preparação. “Além de um trabalho técnico forte, uma vez que a cobrança será grande por um acesso à série A do Mineiro”, enfatizou Ney da Matta.

Jogadores apresentados
GOLEIROS: Bruno, Rodolfo e Alexsandro (Ipatinga/base Aciaria).
ZAGUEIROS: Pedrão, Cláudio Luiz, Azevedo e Felipe Jacques(Avaí).
LATERAIS: Arílton, Fabinho (Coritiba), Maurinho e Bruninho.
VOLANTES: Leanderson, Brasília, Everton, Tiago Gaúcho, Marcel (Tupi) e Talles.
MEIAS: Gedeon, Vander, Wellington Bruno, Pedro Henrique (Base Santos e Corinthians / Atlético-GO) , Wanderson e Taffarel.
ATACANTES: Laécio (Marília-SP), Rogélio Ávila (América-TO), Moisés (Náutico-PE) e Kaká (ASA).

Técnico: Ney da Matta
Auxiliar técnico: Marcelo Serrano
Fisioterapeuta: Thiago Bastos

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário