quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UBERLÂNDIA VOLTA AOS TREINOS COM 3 AMISTOSOS AGENDADOS

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Após 11 dias de folga, os jogadores do Uberlândia Esporte Clube (UEC) retornam aos treinamentos nesta terça-feira, à tarde, no CT Ninho do Periquito. Segundo o preparador físico do clube, Leonardo Cupertino, esta segunda fase de treinamentos será bastante puxada, já que, além da carga física, serão intercalados treinamentos coletivos, quatro amistosos já confirmados e mais alguns que ainda podem ser agendados.
Nos dias 11, 14 e 19, o Verdão recebe o Crac de Catalão, Uberaba e América Mineiro, respectivamente, no estádio Parque do Sabiá. No dia 21, a equipe vai até Uberaba enfrentar os donos da casa. A estreia no Campeonato Mineiro – Módulo II acontece no dia 12 de fevereiro contra o Araxá fora de casa.
“É uma fase onde precisaremos ter muito cuidado para que não aconteçam lesões e os jogadores cheguem inteiros na estreia do Módulo II. Entendo que não teremos muitas dificuldades, já que se trata de atletas extremamente profissionais e que se cuidam bem na fase de descanso”, disse Leonardo Cupertino. Além dos 28 atletas que participaram da primeira fase de treinamentos, iniciada no dia 5 de dezembro, existe a possibilidade de que mais quatro atletas sejam apresentados ao longo das primeiras semanas.
O técnico Eugênio Carlos afirmou, após o amistoso contra o Crac, empate sem gols, no dia 22 de dezembro, em Catalão, que o clube precisa de reforços: um zagueiro, um volante, um meia e mais um atacante. Os nomes estão sendo guardados em segredo pela diretoria.
“Já conversamos com a diretoria sobre a possibilidade destes reforços, que seriam importantes para fortalecermos ainda mais o nosso elenco, mas, se não for possível, já está de bom tamanho pela qualidade que temos”, disse.
Elenco Alviverde
Goleiros: Marcelo Cruz, Tarso, Oliveira e Felipe Sanchez
Zagueiros: Henrique, Celso, Fernando, Bruno Lourenço, Helbert e Pablo
Laterais: Ceará, Ivonaldo, Marcel e Baroni
Volantes: Balduíno, Dudu Araxá, Danilo Goiano, Gustavo e Chiquinho
Meias: Rafael Ipuã, Cristiano Brasília e Esquerdinha
Atacantes: Rafael Aidar, Amilton, Guma e Rivaldo.

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário